1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D 840

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por V_for_Vendetta, 22 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 596)

1. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Boa noite.Tenho um Pentium D 840 a 3.2 e estava a pensar em troca-lo.Será que um E-2180 é melhor e ficarei melhor servido?

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim ficarás muito melhor servido, e ainda podes fazer um Oc consideravel, algo como 2.8/3.0Ghz sem qualquer dificuldade.

Vai em frente é uma boa escolha

3. Bumperboy

Bumperboy Power Member

sem dúvida. eu tenho um E2180 com ligeiro overclock (2.45Ghz) e nos testes chega perto do E6300. são excelentes para overclock e sem dúvida muito baratos. tens também o E2200 por mais 10€. é uma questão de carteira

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Ficas bem servido com esse CPU,até porque faz 100% de OC a Ar(Stock)
    Mas esses da série D são bons também;)
    Cumps

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Os pentium da serie D, são do pior que á, são apenas 2 Pentiuns 4 colados um ao outro, a seu fraco desempenho aliado ao grande consumo energético fazem deles uma má escolha actual, pois os novos Pentium Dual Core E 2xxx são muito mais potentes, economicos e frescos.

6. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Obrigado pela ajuda.Mas este processador é assim tão mau?

Última edição: 24 de Março de 2008
  7. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Eu tava a falar a nivel de Overclock :rolleyes:

A nivel de desempenho,é considerável,mas pelo preço dele tens os da série E2XXX.
    Cumps

Partilhar esta Página