D-BOX

Gizm0

Power Member
The GP-100 Gaming Platform
--------------------------------------------------------------------------------
The all new GP-100 motion gaming chair is not an evolution, it's a complete revolution that will change the future of gaming.
Imagine driving racetracks all over the world; feel the bumps on the track, the G’s in the curves, accelerating down the straights, the engine at redline, and you in the driver’s seat! Shifting, braking, turning and yes... crashing. All this from the comfort of your D-BOX™ GP-100 Motion Gaming Platform. You’ll feel virtually all of the sensations of a real pilot in his driver’s seat; setting up for the apex, drifting off the track and apexing the corners. Find out if you’re the driver you think you are!
dbox1.jpg
dbox2.jpg

Video de Demonstração
 
The all new GP-100 motion gaming chair is not an evolution, it's a complete revolution that will change the future of gaming.

Uma coisa que deve custar umas centenas de euros dificilmente vai mudar o futuro dos jogos...

Mesmo que conseguissem fazer isto muito barato continua a ser um "trambolho" que apela a um nicho de mercado :wvsore:

Talvez se fosse uma cena adaptável a qualquer cadeira?

Anyway parece bastante bom mas depois é preciso suportar os jogos... em rally deve ser excelente :D
 
Última edição:
[SIZE=-1]:drooling:
[/SIZE]Aquele gaja loira toda boa queria levar uma para casa, viram bem quando ela estava a jogar, já não bastava tar aos pulos ainda tava a agarrar [SIZE=-1]o manípulo com toda aquela intensidade...

Vou compra isso, grande maquina de engate..:002:

Cumprimentos
[/SIZE]
 
Última edição:
não deixa de ser excelente... mas o preço minha nossa :/

-edit-

ah quando estiver uma ceninha destas na ***** avisem para eu ir experimentar xD
 
Última edição:
Digam-me onde encomendar, porque assim que ganhar o Euromilhões dou um a cada user que deseje.. :coolshad:

Tou a brincar, porque nao ia gastar o meu dinheiro com estes users colados em jogos.. :p

Mas que está uma coisa engraçada, ai isso está.. Mas tem de ser tudo preparado para este sistema o que vai custar um valentes milhares de euros e penso que nao compensa porque nao estou a ver muitos a dar 12 mil euros por isto..
 
gostava de jogar muitos jogos com isto mas nao seria certamente o collin mcrae dirt... jogos arcade jogam-se com gamepad
 
Back
Topo