1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

D-BOX

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Gizm0, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1783)

1. Gizm0

Gizm0 Power Member

The GP-100 Gaming Platform
    --------------------------------------------------------------------------------
    The all new GP-100 motion gaming chair is not an evolution, it's a complete revolution that will change the future of gaming.
    Imagine driving racetracks all over the world; feel the bumps on the track, the G’s in the curves, accelerating down the straights, the engine at redline, and you in the driver’s seat! Shifting, braking, turning and yes... crashing. All this from the comfort of your D-BOX™ GP-100 Motion Gaming Platform. You’ll feel virtually all of the sensations of a real pilot in his driver’s seat; setting up for the apex, drifting off the track and apexing the corners. Find out if you’re the driver you think you are!
    [​IMG] [​IMG]
    Video de Demonstração

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

crl um bichinho destes com um projector e um volante force feedback.. isto é k iam ser noitadas lol...

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Que brutal.. Não me importava nada..

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Price-tag????

5. DJS

DJS Power Member

5000€ :x2:

Tou a gozar, não faço ideia mas acredita que não é pouco.

6. Gizm0

Gizm0 Power Member

Penso que ainda não foi anunciado, pelo menos se foi ainda não tenho conhecimento.
    Certamente terá um preço "chocante" 8|.

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

É preciso que os jogos estejam preparados para este tipo de simulações, que não estão.

8. Gizm0

Gizm0 Power Member

Richard Burns Rally, também ja vi a jogarem Live For Speed...
    http://www.youtube.com/watch?v=d1iEtjs6S80

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

E o CMR:Dirt??

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Uma coisa que deve custar umas centenas de euros dificilmente vai mudar o futuro dos jogos...

Mesmo que conseguissem fazer isto muito barato continua a ser um "trambolho" que apela a um nicho de mercado :wvsore:

Talvez se fosse uma cena adaptável a qualquer cadeira?

Anyway parece bastante bom mas depois é preciso suportar os jogos... em rally deve ser excelente :D

Última edição: 19 de Julho de 2007
  11. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

5000€?! Bem posso sonhar, só de olhar para as fotos babei-me td! :lol:

12. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

[SIZE=-1]:drooling:
    [/SIZE]Aquele gaja loira toda boa queria levar uma para casa, viram bem quando ela estava a jogar, já não bastava tar aos pulos ainda tava a agarrar [SIZE=-1]o manípulo com toda aquela intensidade...

Vou compra isso, grande maquina de engate..:002:

Cumprimentos
    [/SIZE]

13. khannon

khannon Power Member

14. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

não deixa de ser excelente... mas o preço minha nossa :/

-edit-

ah quando estiver uma ceninha destas na fnac avisem para eu ir experimentar xD

15. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Digam-me onde encomendar, porque assim que ganhar o Euromilhões dou um a cada user que deseje.. :coolshad:

Tou a brincar, porque nao ia gastar o meu dinheiro com estes users colados em jogos.. :p

Mas que está uma coisa engraçada, ai isso está.. Mas tem de ser tudo preparado para este sistema o que vai custar um valentes milhares de euros e penso que nao compensa porque nao estou a ver muitos a dar 12 mil euros por isto..

16. zx-9r

zx-9r Power Member

gostava de jogar muitos jogos com isto mas nao seria certamente o collin mcrae dirt... jogos arcade jogam-se com gamepad

17. Porto

Porto Power Member

no video do post inicial, a loira gostou mais da cadeira se mexer toda do que proprimamente jogar :p

Partilhar esta Página