D-Link 302-T

greven

Folding Artist
Pois é, estava a pensar comprar antes o Modem ADSL 2+ da Linksys, acabei por comprar o D-Link 320T da D-Link porque pessoal cá do forum disse que era bastante bom.

Já tinha tido um 300T e achei péssimo... raios o 320T não é muito melhor. O Firmware é simplesmente nojento.

Não salva as minhas opções mesmo depois do Apply and reboot... Não consigo tirar o DHCP sem que ele NÃO Grave a opção... arrghh tou desesperado.

Tips?



EDIT - Não é 302T, é 320-T. Se algum mod vir isto, por favor emende.
 
Última edição:
Sim, já tinha tentado em formato ficheiro e o gajo depois não ligava ... que bosta de modem. lol

Antes do tentar trocar vou de facto mudar o firmware... se não melhorar, vou buscar o Linksys.
 
Esqueçam... pelos vistos não sou o único a ter dores de cabeça com este Modem... Não aconselho a compra do mesmo. Já perdi demasiado tempo com isto e tendo tido uma má experiência com o 300T nunca deveria ter comprado este 320T... Que desilusão, vou devolver o mesmo e comprar o Linksys, estes que nunca me deram problemas.

D-Link, nunca mais, sinceramente...

Se tiverem dúvidas de quais os meus problemas, vejam o Link em cima. É que mudar o IP des modem, juntamente em Bridge Mode e com o DHCP desligado.. é uma dor de cabeça e possivelmente impossível o firmware da marca, o que é parvo porque assim só trabalha em standalone.
 
Realmente o d-link nao me pareçe ser grande coisa, penso que ele funciona melhor em bridge do que em pppoe.
 
Última edição:
Eu tenho um 320T e funciona 5*

Quando carrego no Save e Reboot no separador das TOOL ele não faz reboot mas grava, por isso, até é melhor assim....

Aqui tudo a funcionar bem, aconselho o D-Link 320T.

Cumpz jpsfs
 
Desaconselho vivamente o Modem, procurem outras opções. Desde Firmware deficiente sem actualizações da marca que de facto resolvam o problema até problemas com demasiadas ligações, principalmente em P2P.

Simplesmente não consigo ligar em Modo Bridge com DHCP desligado e mudar o IP do mesmo... Simplesmente não dá, tenho de fazer Reset para poder aceder ao modem outra vez. Sim, não sou o único com o mesmo problema, é mesmo do modem, já li pela net, inclusive nesse blog que postei.

Vou trocar o meu hoje, sinceramente, D-Link nunca mais, vou continuar a confiar na Linksys e na Asus.
 
Eu fiz isso mesmo que tu queres fazer, e o modem comigo porta-se lindamente.... Comprei o meu 1 semana depois de ele ter saído, era o primeiro a chegar à loja onde o fui comprar, ou seja, ainda tem o firm d fábrica e rula mt.
Já houve mais ppl aki da tech a perguntar-me o que achava do modem e essas pessoas acabaram por comprar o mesmo e até agora não ouvi ninguém queixar-se....

Quanto ao p2p, eu costumo sacar de tracker nacionais e internacionais na ordem dos 800kb (tenho Clix 12mb) por isso considero que o modem dá conta do recado.

Opiniões são opiniões, mas acho que no teu caso é um problema de configurações... vê que firm é que tens, se for preciso faz um downgrade. Comigo D-Link recomenda-se....

Cumpz jpsfs
 
Não, não é um problema de configuração, é mesmo um problema do Modem. Eu sei bem configurar um modem...

Vê o link que postei em cima e lê por ti, tenho exactamente o mesmo problema relatado ali. Se contigo correu tudo bem, tiveste sorte, não sei... comigo isso não aconteceu e com outras pessoas também não.

Lê: http://th.serveblog.net/index.php/2...320t-a-possible-solution-with-acorp-firmware/

http://th.serveblog.net/index.php/2007/03/10/d-link-dsl-320t-neighbour-table-overflow-argh/

http://submax.altervista.org/ (Firmware para resolver problemas com P2P).
 
Sim.. D-Link 320T sucka... bah, melhorias sobre o 300T?? Não me parece...


http://th.serveblog.net/index.php/2...320t-a-possible-solution-with-acorp-firmware/

concordo......... mete esse firm que passa de "besta a bestial"..... fica muito bom..... estavel no P2P, com suporte para todas as modulações ADSL/ADSL 2 + em PT........ simplesmente 5*!!!!!!! ja fiz isso a um de um colega meu e ficou 5*!!!!

leva com a mula e bit torrent de 2 PC's em força e não se queixa...... e ainda tem a função DMZ muito simples, para poder criar Server's de CS, CoD, etc.................

Aconselho!!!!!:x2:
 
Agora tenho o Linksys Modem ADSL2+ AM200 e digo-vos.. meti o modem a funcionar em 2 minutos sem problemas, com a mesma configuração do D-Link 320T que foi uma dor de cabeça durante horas sem resultados positivos.

Este modem (Linksys) é muito estável, tenho uma ligação de 12Mbps (obviamente na prática não é isso...) e consegui de alguns servers fazer download com uma BW de 10Mbps.

As opções do firmware são simplesmente fantásticas, melhores que a do d-link só atingiveis com o firmware que postei em cima (NÃO-Oficial).

Este modem é um autentêntico router só com uma porta. :) Mas com um switch... :P

Está a funcionar em conjunto com o Router WiFI Asus WL-500G. :)
 
Back
Topo