d-link 302

Mas quando ligas o cabo de rede entre o PC e o modem, aparece-te a ligação de rede activa ou aparece como se "um cabo estivesse desligado" ?

Cumps
 
Mas quando ligas o cabo de rede entre o PC e o modem, aparece-te a ligação de rede activa ou aparece como se "um cabo estivesse desligado" ?

Cumps



nada ta morto mesmo...

nao faz mesmo nada



eu tava a utilizar esta porta ethernet da board e este cabo para ligar 2 pcs e tava tudo fixe

quando ligo ao modem nao da nada , mas como li que o cd do modem tras la para seleccionar instalaçao ethernet ou usb fiquei a pensar que , talvez tenha de activar a porta ethernet do modem pelo menos umas vez sei la
 
a minha sapo adsl 4mb sobe a 25kb no rapidshare sempre constante

da sapo nunca tive problemas e sempre achei um serviço exelente


tenho ouvido falar muito mal de outras nets... e preciso mesmo de mudar , a sapo ta muito cara ja nao compença

tou a pensar meter da tele2 ( 12mbs sem limites de trafego 29 euros sem assinatura de telefone )
 
Acho que é porreira, o único problema que tinham era latências de m**** em servers tugas(não sei se já resolveram o problema entretanto) mas se não jogares online, não te faz diferença

Se tiveres a opção de ter Tele2 ou Clix acho que deves considerar :)
 
Como já te disse, o problema deve-se, provavelmente, a estares a tentar ligar o modem ao PC através de um cabo cruzado quando o deves fazer com um cabo directo.
 
Como já te disse, o problema deve-se, provavelmente, a estares a tentar ligar o modem ao PC através de um cabo cruzado quando o deves fazer com um cabo directo.


ja tinhas referido isso , qual é a direfença entre eles? tenho de comprar um entao

o cabo que tenho pedi numa loja para me fazerem ( 3 ou 4 metros de cabo ) para ligar o meu pc a outro pc mais velho , estava a funcionar 5 estrelas em windows e linux


existem diferenças visiveis entre um cabo e outro? para saber que cabo vou comprar
 
ja tinhas referido isso , qual é a direfença entre eles? tenho de comprar um entao

o cabo que tenho pedi numa loja para me fazerem ( 3 ou 4 metros de cabo ) para ligar o meu pc a outro pc mais velho , estava a funcionar 5 estrelas em windows e linux


existem diferenças visiveis entre um cabo e outro? para saber que cabo vou comprar

Um cabo cruzado serve para ligares um PC ao outro, um cabo directo serve para ligares o PC ao modem/router.
 
É sem duvida nenhuma do cabo, um cabo cruzado nao serve nunca para o que queres tem de ser um cabo ethernet normal, nem vale pena tentares mais nada sem esse cabo nunca vai funcionar
 
Ola ppl.
Eu tnho o msm problema. Ou seja, n consigo ligar o modem por cabo ethernet, so msm por USB. Diz-m "cabo d rede desligado", estou a usar 1 cabo directo mas nada. Ja instalei o driver mais recente pra placa d rede e nc consegui ligar o meu D-link 302t por ethernet. É q keria migrar pro Vista x64 e ainda n ha driver USB pra este SO.
Alguem pode ajudar? Thanks
 
Em princípio nenhum modem ethernet precisa de drivers.. tens a certeza que esse cabo funciona (e precisa ser mesmo ethernet, não cruzado)?? Ou então experimenta outro cabo

Porque seria sempre muito melhor teres isso por ethernet do que por USB

Cumps
 
O cabo é novo e não é cruzado, o led ethernet fica c uma luz mto tenua (enquanto q os leds power e adsl ficam claramente ligados) sempre q reinicio o modem por ethernet e a ligaçao de rede é activada por +- 3segundos mas depois é desactivado e aparece a informação "cabo de rede desligado" entretanto o led apaga definitivamente.
Nao fosse o facto d pro Vista x64 n haver driver USB ligaria por este msm, mas com este problema limito-m ao XP x84....
 
bem pessoal tenho uma duvida acerca deste modem!
tinha o serviço netcabo que foi desactivado e agora tenho novis e queria usar este modem ethernet
o problema e que me esqueci do username e password para entrar nas configurações do modem.
como e que posso fazer tipo um reset ou buscar essa informação para configurar a minha conta novis?

muito obrigado pela ajuda que possam dar

riven_lpgo
 
Back
Topo