1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-Link 320T e Asus Wl500G Premium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jpsfs, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 640)

1. jpsfs

jpsfs Power Member

Bem, tenho aqui uma dúvida....

Neste momento tenho o modem ethernet D-Link 320T (em bridge mode) ligado ao Asus Wl500G Premium pela porta wan. Quando insiro o endereço do router (192.168.1.1) ele entra sem problemas, mas se quiser ir ver as configs do modem (por exemplo a velocidade de sincronização da linha, o Line Attenuation, etc, não consigo.

Alguém tem alguma sugestão???

Cumpz jpfs

2. JKL22

JKL22 Power Member

Qual é o IP do modem? É diferente do do router certo? É que se não estiver tens de o pôr diferente, por ex. 192.168.1.2

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Sim. O ip do modem é 192.168.1.12

4. iceman

iceman Power Member

Boas, para veres as configurações do modem tens de temporariamente desligar o cabo da porta wan do router e ligar numa porta lan do router, temporariamente porque ao fazeres isto ficas sem internet obviamente, mas assim conseguirás ver as configs do modem.

5. jpsfs

jpsfs Power Member

Pois, isso é o que eu faço agora, a questão era se dava para ir às configs do modem sem o ter que desligar do router.

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página