D-Link 320T

A-House

Power Member
Olá de novo,

Venho a este forum pedir ajuda de novo, desta vez é por causa de um modem que adquiri para conseguir correr alguns servers de vários jogos cá em casa, mas o problema é o seguinte, quando eu adquiri a sapo adsl, já quase há 5 anos, deram-me um router (speedtouch 570), nunca tive queixas deste router, era muito porreiro e usei-o durante muito tempo, mas há um ano, a net falhava-me constantemente então liguei para o apoio técnico da sapo, e eles disseram que era melhor adquirir outro router, comprei então (na loja da pt) o speedtouch 585, não é bestial, mas serve...

E agora o verdadeiro problema, passado algum tempo começei a desenvolver um projecto de um servidor de tibia, quando já tava tudo completo, decidimos hosta-lo, só que era preciso um modem, então para não deitar tempo fora, adquiri um na worten, D-Link 320T, o modem funcionou bem durante 2 meses ou coisa parecida, mas como não utilizei mas o server voltei a mudar para o router, mas como decidi por o server de novo on, liguei o modem de novo, e qual foi o meu espanto quando acabado de o configurar, não tinha acesso á net. Estava tudo bem configurado, inclusive resetei o modem 2 vezes, para configurar de novo e não deu em nada, após a configuração do modem não consigo aceder a net.

Por estranho que pareça cada vez que ligo o modem aparecem diferentes redes, uma cham-se Rede, outra Privada2, outra Ligação Desconheçida, o que é muito esquesito, então gostava de saber se me podiam ajudar, porque queria por o meu modem on again,

Para acabar vou por só mais umas duvidas:


  • Penso que o meu vizinho me está a aceder ao router via wireless, existe alguma maneira de ter a certeza que ele não está, ou por um código no router?

  • Já ouvi falar que se pode ligar o modem ao router via bridge ou lá o que era e gostava de saber se isso funciona, e se funciona bem como faze-lo.

Abraço,
Arktik
 
E quantos ao resto das questões? Não podes providenciar mais ajuda? O tutorial que me mandaste estava muito bom obrigado ;)

Alguém me pode ajudar? É um bocado urgente.

Bump.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo