D-link 604

Warl0cK

Power Member
Ois, ando há uma semana a ver se encontro um router/modem ADSL da marca d-link ou da linksys pois pelo k li neste forum, sao os melhores.
Encontrei na pag da d-link este modelo d-link 604 mas nao percebo nda do assunto.... ja tem modem integrado, alg me ajuda aki, keria meter net ainda esta semana=P=P=P


Cumps
 
eu tenho esse router...dá p cabo e adsl (ambos via rj 45 que duvido q tenhas :( ), porta-se MUITO BEM na mula e outros p2p, é baratito (50 € no máximo mas arranjas por menos).

Para pekena rede doméstica serve e bem ;)

Cliente satisfeito :D:D
 
Warl0cK disse:
Encontrei na pag da d-link este modelo d-link 604 mas nao percebo nda do assunto.... ja tem modem integrado, alg me ajuda aki, keria meter net ainda esta semana=P=P=P


Cumps
Não, isso é apenas router. Não tem modem integrado, pelo que terias de continuar a usar o teu modem e dp terias de distribuir o sinal para o resto da rede ligando uma placa de rede do PC que tem o modem ao router e dp então os outros PC's ao router.
Desta maneira para os outros PC's terem Net o PC "principal" teria de estar sempre ligado.
 
Biker_ disse:
Não, isso é apenas router. Não tem modem integrado, pelo que terias de continuar a usar o teu modem e dp terias de distribuir o sinal para o resto da rede ligando uma placa de rede do PC que tem o modem ao router e dp então os outros PC's ao router.
Desta maneira para os outros PC's terem Net o PC "principal" teria de estar sempre ligado.

Biker_, o que acabaste de explicar acontece se tiveres um swicth, com um router não funciona assim!

Warl0cK, compra esse modelo que mencionaste e um modem ethernet (pacote da sapo penso que têm), fica mais barato que comprar router com modem integrado.
 
tkx aos 2 pelas infos, a situacao eh esta: aderi ao tarifario oniduo c 1024/256 e kero ter 2 makinas ligadas ah net. a kestao eh a seguinte, este router tem entrada para o cabo k traz a linha adsl, ou tenho k ligar este router ao modem adsl fornecido pela ONI (modem usb)???? disseram-se k teria k ter um modem/router.

Cumps, soz a confusao=P=P=P
 
Warl0cK, vamos por partes!

Que tipo de interfaces têm o modem que te foi oferecido, ethernet (RJ45) e/ou USB??

Caso tenha ligação ethernet, basta comprares o router e ligares-lhe o modem, o qual se vai encarregar de partilhar a internet pelos computadores.

Se fôr USB, terás de comprar um outro modem mas com ligação Ethernet (RJ45) ou um Router/Modem (penso que seja muito caro e não compense esta última opção).

Ou então tenta falar com a Oni para trocar o modem por um compatível com o que queres!
 
hummmm tkx a lot. o modem k eles dao é usb, vou ter mm k pedir um modem c rj45 ou entao se a diferença n for mta, opto pelo router/modem adsl.

Cumps abraço
 
Back
Topo