1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-Link 604T ---- Configurar WAP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kristian0, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1806)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Como posso configurar o sistema de proteção wireless WAP neste router?
    Tenho duvidas pois quando eu selecciono o modo de proteçao wap, aparecem vários itens por baixo para escolher marcar ou não, e eu não sei qual destes marque ou não. E onde escrevo a dita password por exemplo "12345", para quando alguém aceder á rede ter de a inserir?
    Eu já configurei muitos routers mas este esta a partir-me a cabeça, já tentei procurar pelo manual oficial na net mas os links não funcionam.
    Alguem pode ajudar?

2. whee_man

whee_man Power Member

Escolhes a segurança WPA, e de seguida seleccionas o Pre-Shared Key - PSK String: e nesse campo metes a chave q queres para acesso a rede

3. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

1º acedes ao router em 192.168.1.1 se não foi alterado

2º Deixas a tab superior em "Home", e nas tabs laterais seleccionas "Wireless"

3º Na nova página altera os seguintes parametros: em "Security" secciona "WPA"; selecciona o "PSK String" e introduz a password que pretendes.

4º Clica em apply.

5º Nas tabs superiores selecciona "Tools" e de seguida selecciona "System" nas tabs laterais

6º Na nova página clica em "Save and Reboot"

Partilhar esta Página