1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-Link 604T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tw1sted, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 877)

1. tw1sted

tw1sted Power Member

boa tarde..
    tenho uma duvida a cerca do router que possuo que é o D-Link 604T que a sapo vende com o serviço wireless!bem o que se passa é que algumas vezes é que a net deixa dar sem motivo aparente e entao la tenho eu que ir reiniciar o router(desligar e ligar de novo)...mas nao e esse o problema! o que se passa é que cada vez que o reinicio, perco todas as configurações que faço a nivel de portas abertas para determinados programas etc e lá tenho eu que ir configurar tudo de novo o que é uma seca!isto acontece com mais alguem ou é mesmo caracteristica do router perder essas configuracoes quando se desliga?
    obrigado desde já...

2. Code_Red

Code_Red Banido

Isso ocorre normalmente quando fazem as configurações do equipamento, clicam em aplicar e já fica disponivel no entanto se desligarmos o router da corrente e voltar a ligar desaparece tudo porque não foi efectuado o Reboot.

Sempre que se efectuem alterações no router é necessário efectuar reboot para que essas alterações sejam efectivamente aplicadas.

Tools > Reboot

3. tw1sted

tw1sted Power Member

entao fazendo isso as configs ficarão mesmo depois de desligar da corrente o router?

4. tw1sted

tw1sted Power Member

[​IMG] Press this button in order to permanently save the current configuration of the Gateway.If you do re-start the system without saving your configuration, the Gateway will revert back to the previously saved configuration.

era no save all afinal;D
    obrigado!agora acho que ficará sempre com as mesmas configs:)

5. camiba

camiba Banido

boas

eu tenho dois router's desses e são altamente... metes um firmware nisso e fica maravilha. =)

6. Bom dia. Desculpem a intromissão, mas já agora, quais os que recomendas? Já experimentei um australiano e deixei de ter wlan. Neste momento, estou com o do site do sapo mas com muita instabilidade na linha. Obrigado.

7. desde que passei para 16mb o router ficou uma treta... qual a melhor versão de firmware para 16mb?

Partilhar esta Página