D-Link 624T

pezitobeta

Power Member
Boas!
Gostava de saber a vossa opiniao sobre o (D-Link 624T), em relaçao ao alcançe,se tiver o router no 1º andar sera que vou conseguir ter bom sinal no sotao?! è apenas 1 piso entre os dois sitios!
Obrigado
 
Última edição:
Olá pezitobeta, instalei ontem um destes em minha casa e digo-te que só do r/c para o 1º andar sem portas tenho um sinal fraco no 1º andar, mas tambem sei que o meu R2H tem um receptor muito fraquinho.
Deves ter 15 dias para testar o equipamento, se não der...
 
Boas, tenho o modelo anterior, o DSL-604T e ele está quase na mesma situação que aqui disseste e não tenho muita razão de queixa. Até o portatil Compaq Presario 2030EU que tem uma placa wireless mazinha consegue-o apanhar ;).

Para teres melhor sinal, compras a antena de 5dB que aumentará em muito, isto é, se a antena der para ligar lá!
 
Em termos de sinal, o meu faz 40m com 4 paredes pelo meio com sinal bom.
Em relaçao ao p2p e afins, nunca tive bloqueios, mas tb so uso o utorrent
 
D-link 624 emule blokeios low id

Boas PPL,
tenho este router + modem D-Link 624T e tenho tido bastantes problemas não consigo ter High ID no emule alguem tem ou sabe me explicar como o fazer? tem o ultimo firmware versão V3...
comprei-o não está blokeado ao sapo.

obrigado
 
Boas PPL,
tenho este router + modem D-Link 624T e tenho tido bastantes problemas não consigo ter High ID no emule alguem tem ou sabe me explicar como o fazer? tem o ultimo firmware versão V3...
comprei-o não está blokeado ao sapo.

obrigado

Penso que sobre esse assunto deverias fazer uma pesquisa aqui no fórum visto que certamente outros já terão tido o mesmo problema com o g604t em que a configuração no fundo é a mesma.

Mas dá uma vista de olhos aquihttp://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/DSL-G624T/DSL-G624Tindex.htm
 
O meu problema é que cada vez que inicio o pc tenho de configurar o router de novo. Gravo as portas mas em vez de estarem abertas para todos os pcs tá so para o IP que está em cima.

Quando o pc desliga, cai o ip e cai a regra do emule, tenho de la ir de novo.

Não dá para configurar para sempre?!

Tambem tenho o 624t
 
Back
Topo