1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-LINK Adpatador Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por my2media, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1025)

1. my2media

my2media Power Member

Estou em vistas de mandar contra uma parede 1 adptador Wireless da D-link.

Eu não tenho o Cd das drives que costuma vir com ele, nem aquela "coisa" que vem para se nos quisermos meter na horizontal e ligar-mos depois 1 fio só tenho mesmo isto que mostra na foto abaixo:

http://i.*****.com/i/b/b116687.jpg

Ele reconhece quando meto no PC mas aceitar drives tá quieto, fui ao site deles tentar sacar drives e ao tuga e NADA!

A referencia atrás é D-LINK G122 H/WVer: C1 F/w Ver. 3.00

se alguém tiver drives para isto ou solução agradecia, senão vai contra a parede porque já me lixou bem a paciência.
    Obrigado

2. Kristian0

Kristian0 Power Member

Tb ja tive ns problemes mas consegui resolver.
    Se bem me lembro exitem 2 tipos de drives para isso. uma para uma verçao do adaptador e outra para outra como é logico. Po fora sao todasa iguais mas tens de ver um codigo ou uns digitos atraz do adptador. vai ao site descarrega as drives. instala primeiro as drives e depois é que metes isso na usb.
    Espero ter ajudado

3. my2media

my2media Power Member

A referencia atrás é D-LINK G122 H/WVer: C1 F/w Ver. 3.00 e no site ano tem isso... e no português tem uma drive única nem é como o site deles oficial.

:'(

4. my2media

my2media Power Member

:D tive sorte!~houve 1 gajo quer me emprestou o CD com as drives e já BOMBA!

obrigado na mesma :-D

5. pintasart

pintasart Power Member

Boas.

Chegaste a resolver esse problema?

Acabei de meter a MEO em casa e queria trabalhar no Ubuntu e nada.
    Tenho uma igual à tua e tb não encontrei nada para poder instalar no Linux.Quanto ao windows parece-me que não é muito estável e mesmo à frente do rooter parece que não apanha nada.?
    Alguma sugestão?

6. Kristian0

Kristian0 Power Member

Nao é das melhores mas nao tem assim tantos problemas... É assim se para Windows foi dificil encontrar... Para Linux, diria impossível... MAs procura talves tenhas sorte...

Cumps

Partilhar esta Página