D-LINK Adpatador Wireless

my2media

Power Member
Estou em vistas de mandar contra uma parede 1 adptador Wireless da D-link.

Eu não tenho o Cd das drives que costuma vir com ele, nem aquela "coisa" que vem para se nos quisermos meter na horizontal e ligar-mos depois 1 fio só tenho mesmo isto que mostra na foto abaixo:

http://i.*****.com/i/b/b116687.jpg

Ele reconhece quando meto no PC mas aceitar drives tá quieto, fui ao site deles tentar sacar drives e ao tuga e NADA!

A referencia atrás é D-LINK G122 H/WVer: C1 F/w Ver. 3.00

se alguém tiver drives para isto ou solução agradecia, senão vai contra a parede porque já me lixou bem a paciência.
Obrigado
 
Estou em vistas de mandar contra uma parede 1 adptador Wireless da D-link.

Eu não tenho o Cd das drives que costuma vir com ele, nem aquela "coisa" que vem para se nos quisermos meter na horizontal e ligar-mos depois 1 fio só tenho mesmo isto que mostra na foto abaixo:

http://i.*****.com/i/b/b116687.jpg

Ele reconhece quando meto no PC mas aceitar drives tá quieto, fui ao site deles tentar sacar drives e ao tuga e NADA!

A referencia atrás é D-LINK G122 H/WVer: C1 F/w Ver. 3.00

se alguém tiver drives para isto ou solução agradecia, senão vai contra a parede porque já me lixou bem a paciência.
Obrigado

Tb ja tive ns problemes mas consegui resolver.
Se bem me lembro exitem 2 tipos de drives para isso. uma para uma verçao do adaptador e outra para outra como é logico. Po fora sao todasa iguais mas tens de ver um codigo ou uns digitos atraz do adptador. vai ao site descarrega as drives. instala primeiro as drives e depois é que metes isso na usb.
Espero ter ajudado
 
A referencia atrás é D-LINK G122 H/WVer: C1 F/w Ver. 3.00 e no site ano tem isso... e no português tem uma drive única nem é como o site deles oficial.

:'(
 
Boas.

Chegaste a resolver esse problema?


Acabei de meter a MEO em casa e queria trabalhar no Ubuntu e nada.
Tenho uma igual à tua e tb não encontrei nada para poder instalar no Linux.Quanto ao windows parece-me que não é muito estável e mesmo à frente do rooter parece que não apanha nada.?
Alguma sugestão?
 
Boas.
Quanto ao windows parece-me que não é muito estável e mesmo à frente do rooter parece que não apanha nada.?
Alguma sugestão?

Nao é das melhores mas nao tem assim tantos problemas... É assim se para Windows foi dificil encontrar... Para Linux, diria impossível... MAs procura talves tenhas sorte...

Cumps
 
Back
Topo