1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-link Adsl2+

Discussão em 'ISPs' iniciada por Platonico, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 844)

1. Platonico

Platonico Power Member

Boas. Recentemente alteraram-me na telepac a velocidade de 4 Mega para 8 Mega. Acontece que a linha passa a vida a cair, liguei para lá, fizeram os testes e dizem que tá tudo ok, que a linha tem que suportar os 8 Mega e que só pode ser do meu router. Ora eu tenho um D-Link G604T que supostamente aguenta os 8 Mega apesar de não ter ADSL2+. O que devo fazer? Tentar um upgrade ao firmware ou se comprar um router novo com suporte terei o problema resolvido?

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tenta o upgrade de firmware para ADSL2+. Aqui melhorou a nível de sinal.

3. Platonico

Platonico Power Member

Sabes onde posso arranjar isso? Tenho medo de meter um errado.

4. _apophis_

_apophis_ Power Member

Está disponível na área de cliente do SAPO

5. Platonico

Platonico Power Member

Mas eu sou Telepac, não me deixa entrar. Há outro local?

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

7. Colmarino

Colmarino Power Member

Para quem tem esse Router com uma ligação 2Mb (ADSL) e assim o pretende manter, o upgrade para esta versão trará alguma mais valia?

8. zx-9r

zx-9r Power Member

quem fez o upgrade do firmware deste router para adsl2, que velocidades conseguem?

a velocidade e estabilidade é igual à de um modem adsl2 "de origem" ?

cumps :)

outra questão:

se eu tiver o modem como adsl1 e subscrever um serviço com 12mbit de down e 1mbit de up... fico com os 8mb de down e 1mbit de up? (limite teórico do adsl1)

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  9. zx-9r

zx-9r Power Member

Partilhar esta Página