1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-Link DI-604

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mosh, 17 de Setembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 671)

1. mosh

mosh To fold or to FOLD?

boas, tou a pensar adquirir um router, e tou muito virado para o D-Link DI-604, e ao preço que eles andam por ai, bem pronto a minha duvida e a seguinte,
    ao que parece o modem nao tem nenhuma porta de uplink, e no site nao fazem referencia se da pa fazer ou nao, e isso era uma funçao fundamental, visto que possuo mais do que 4pc em casa.

mas agora outra cena, entre esse D-Link e um Linksys BEFSR41, um colega meu tem um desses parado, e que mo vendia, mas eu nao faço a minima quanto e que ele vale, pois nao consegui encontrar nenhuma loja com ela venda em PT

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

O 604 faz uplink por qualquer porta da lan, basta ligares um cabo numa porta do 604 e a outra ponta do cabo no switch ou hub.

Nao te metas no BEFSR41... tenho um BEFSR11 (mesmo modelo, mas sem o switch integrado) e aquilo só dá problemas com ADSL (e sim... exprimentei varios firmwares)
    Apesar de com Netcabo ou Cabovisão funciona porreiro, o problema dele é mesmo com ADSL.

Abraços

3. mosh

mosh To fold or to FOLD?

humm, porreiro, vou ver o que fica + em conta, como e pa netcabo, penso que qq um dos dois vai ser porreiro, mas olha uma coisa pa ADSL nao compensa e ter um com modem integrado, digo eu, nunca tive ADSL por isso nao sei, e os sistemas que vi, os modems sao todos USB...

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Eu ja tinha um modem adsl ethernet desde o inicio a que aderi a adsl por isso basta-me apenas o router

Abraços

Partilhar esta Página