1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-Link DI-624 + Router/modem clix adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por drmad, 26 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1836)

1. drmad

drmad Folding Member

Boas

tou aqui a ter uns problemas a instalar o router.

Coloco todos os cabos como é indicado no manual mas quando vou a tentar aceder ao IP do router este não abre nada. Fiz um ping ao router e apareceu-me request timed out...

Agora so tou com o modem instalado e isto funca na boa. O ping ao modem/router deu-me tudo OK.

Desliguei as firewalls por software para testar não fosse ser disso.

Se alguém teve um problema semelhante e queira partilhar a solução agradeço.

D-Link
    DI-624
    FW: 1.2
    H/W: B2

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

192.168.0.1 e depois o user é admin e a password é vazia

nao consegues aceder?

3. UNDEATH

UNDEATH Power Member

4. drmad

drmad Folding Member

Vou tentar com o novo firmware..

_zZz_: Não me aparece a janela para meter admin e a pass deixar em branco.. Não entra na "pagina"

5. nexp

nexp Power Member

liga o router ao pc e depois ve qual nas propriedades da ligação de rede qual é o gateway definido (tens que ter o ip e dns tudo em automático nas opçoes de tcp/ip), exprimenta aceder a esse ip pelo browser, deve ser o router.

(em caso alternativo, exprimenta ligar ao router sem teres la' ligado o router/modem do clix)

nexp

6. UNDEATH

UNDEATH Power Member

7. drmad

drmad Folding Member

Pois.... isto de ter o modem/router ligado a placa de rede nao tinha nada em automático... por isso é que não dava.

Thanks pelas sugestões.

Partilhar esta Página