D-Link DIR-615 + DDRT

existe mas so pra rev C, o meu é rev D, se bem que nem no site da d-link existe rev D e ja lhe enviei mails a pedir actualizaçoes pa rev D ao k me enviaram sempre de rev C, existirá prob em instalar esse?
 
ora bem!! a rev D é diferente da C ate´por fora....imagino por dentro.. não instales nada q não seja proprio para a tua versão! senão... bricked!
 
ora bem!! a rev D é diferente da C ate´por fora....imagino por dentro.. não instales nada q não seja proprio para a tua versão! senão... bricked!

o k axo mais estranho é no site da d-link nao haver nada pra rev D, n ha firmware nem nada e quando lhes envio mails a pedir firmware pa rev D mandam-me da Rev C o que axo mto estranho... alguem tem este router que me saiba dizer qual a rev k tem?
 
Última edição:
tenho a rev B2 a bombar impecavel... Um rev d so vi nas lojas... hum... de qualquer maneira , vou comprar um dir-655 pa semana... e vendo este! :D
 
bem... pode ir desde mudar apenas alguns pormenores até por dentro serem máquinas totalmente diferentes: chipset de fabricante diferente, nº de antenas,placa wi-fi ser mini-pci ou onboard, + ou - ram , processador diferente, PSU diferente, ..etc,etc... em geral todos os fabricantes fazem isso, tentam sempre melhorar!
se não no equipamento, então no custo de fábrica looooooool
Para ti, cliente comum, a diferença pode-se dizer q não é nenhuma! funciona da mesma forma para o efeito que foi projectado um rev C ou D; pelo menos em teoria! lol
pensa nisso como diferentes gerações do VW golf: golf I, II, III, etc é o mesmo modelo, nunca serão da Gama PASSAT ou Beetle; e nem sempre ter a revisão + moderna é o melhor,isto falando de routers!
agr se vais pôr firmware n oficial, cada Rev. é um caso diferente... boa sorte!
Se não fazes a minima ideia do que estás a fazer e nem dos componentes da tua máquina Rev D, mais vale não te pores a fazer experiências , procura ler foruns estrangeiros, de certeza a tua duvida não é original , ja houve alguém que a teve antes!Pode ser q aches resposta nalgum forum mais tecnico !
cumprimentos.
 
alguem me sabe dizer se é possivel usar este router com o DDRT?

NÃO para a REV D

Mas qual é a rezão ???

Existe actualizações para a REV D com a versão 4.00

Vai aki e actualiza para 4.10

http://www.dlink.de/?go=gNTyP9CnptFMIC4AStFCF834mptYIe5XTNvhLPG3yV3oWIF4gKltbNlwaaRp7ytsRWm5kC9PiO52eLCGv9yUQC5gx5/PL9b0TI+4+jcJgo0eXqtLbpyV6hnDrXXZfZHIP+5sqQ==

Mudanças:

D-Link DIR-615 F/W Release Note.
Version: v4.10_B04
Note:
1. Advance FW version to v4.10.
Bug Fix:
1. Fix bug that DMZ host can be set as an IP address which not in the same
subnet with router LAN IP.
2. Fix the issue that ping domain name can’t trigger WAN after disconnect on
PPTP on-demand mode.
3. Fix issue that D-Link QRS utility can't set wireless security into DIR-615D.
4. Fix bug that Wireless clients page can't display title on German language.
5. Fix the issue in Virgin Tendor that DNS proxy process sometimes fails.
6. Fix the issue that clicking "connect" button of PPPoE in "Device Info" web page will waste system memory.
7. Fix bug that when the router switch to router mode from AP mode, it will cause wireless client can’t obtain IP from DHCP server by EAP mode.
8. Improve router stability in running BT application.
9. Correct the translation in FR language pack.
10. Improve the compatibility in configuring wireless security setting through the HNAP Client.
11. Fix the issue that the setting from HNAP Client can’t be saved in the router after reboot / power off the router.
 
Última edição:
Back
Topo