1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-link Dl-624

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pluster, 5 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1801)

1. Pluster

Pluster Power Member

pessoal bom dia entao e o seguinte.

tenho um router dl-624 e de alguns dias atraz deixei de ter net... consigo obter o IP do ISP mas nao consigo aceder a net... se ligar o rj45 directo ao PC .. ja tenho net !
    o Curiosos e que no dia que deixei de ter net. o meu ISP fez um intervencao na minha zona de residencia ( telefonei para eles ) queria saber se alguem tem alguma ideia do que isto possa ser ??

obrigado !

Duarte Lázaro

2. Conspiracy

Conspiracy Power Member

O k possa ser n sei, mas já experimentas-te resetar o router??já deves ter feito isso né?
    experimenta resetar e ainda antes de largar o reset desliga-lhe a alimentação...se bem me lembro só assim é k o meu 624+ resetava mesmo certas vezes... :rolleyes:

3. Max[x]

Max[x] Power Member

O teu ISP é a Netcabo? Tens um Elsa?

4. Delta

Delta Suspenso

Eu também tenho um router DI-624+ (o meu com sinal mais), e nunca me deu problemas.

Faz o reset de tudo, do modem e do router, mas a nível de hardware...ou seja, naqueles buraquinhos pequenos que só cabem um alfinete...

5. Newton

Newton Power Member

Aconselho a fazer reset ao router, pois este tem em memória o Mac da placa de rede. Fazendo resent ao router (20 min) ele depois apanha o Mac adress do router.
    Espero que resulte

6. Pluster

Pluster Power Member

O ISP é a netcabo. o Modem é um thompson. Já fiz o reset. tanto pelo botão de RESET como pela alimentação. O router "apanha" o IP .. e ao que parece está a funcionar ... Só nao faz o routeamento das cenas ... tipo .. faço o reset .. ele actualiza o IP .. mas não tenho net nos PC´s ... Consigo partilhar ficheiros entre os PC´s ... só nao tenho a net em todos ... :-(

7. pessantiago

pessantiago Power Member

Boas tou com um problema num router d-link 624 .
    fiz um save de depois enquanto estava a fazer o save e reiniciei e o router reiniciou so que a luz do status esta a piscar e tenho o cabo de rede ligado e ele nao me da IP.... tem algumas sugestões para problema do meu router?

Partilhar esta Página