1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-Link DSL-G624T + Fonera (dd-wrt)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ReDhAuNt, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2315)

1. ReDhAuNt

ReDhAuNt Power Member

Tenho um router wireless D-link em casa, mas como o sinal é mau em algumas partes da casa, queria usar um Fonera com dd-wrt para fazer de repetidor de sinal.

Dá para o fazer sem alterar a firmware ao router? Se sim, qual o modo em que tenho de colocar o AP? Nunca fiz nada semelhante, estou mesmo à apalpadelas. Se alguém puder ajudar... :)

2. ReDhAuNt

ReDhAuNt Power Member

Se alguém me desse uma ajudita...

Qual é o modo em que tenho de colocar o Fonera para ele repetir o sinal?

3. neowarez

neowarez Power Member

Sim dá. Eu tenho um router dlink G604T e um fonero (ddwrt) a repetir o sinal.

no Dlink nao precisas de fazer nada. No fonero tens de colocar o ddwrt e colocas em modo de client Bridge.

Eu não consegui meter o meu a funcionar em Client Bridge por isso meti em Client e criei uma rede num interface virtual do ddwrt que funciona para repetir o sinal.

Basicamente é um hack manhoso para atingir aquilo que queres. a unica diferença é que ficas com gamas de ips diferentes. ;)

Cumps.

4. ReDhAuNt

ReDhAuNt Power Member

5. sky-boy

sky-boy Power Member

Desculpem la fazer o desenterro... ja alguem tem solução para este problema ?

6. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

No WIKI da DD-WRT encontras tutoriais para configurares tudo o que precisas num router com o firmware deles.

Nos tutoriais tens lá o Repeater Bridge que deve ser o que pretendes. Eu já tive o Wireless Bridge a funcionar entre dois asus wl500g mas tinham ambos dd-wrt instalado.

Partilhar esta Página