1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-Link DSL-G624T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bacano_69, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1414)

1. Bom dia!

Estou com algumas dúvidas à cerca desse router, comprei-o ontem ja esta a bombar, mas nao consigo colocar uma password no rede wireless.

Alguem me pode ajudar??
    sff

:zzz:

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Infelizmente estou no trabalho, tenho o router em casa, logo á noite posso-te ajudar.

Mas estás com dificuldades em alguma parte em especifico? não te esqueças que ir sempre ao status gravar as definições.

3. Ok.

O que eu quero mesmo é proteger a rede wireless.

4. Aguem me pode ajudar??

:zzz::zzz::zzz:

5. whee_man

whee_man Power Member

Vais a pagina de administaçao do router (192.168.1.1) e no separador Home, aparece do lado direito um botao wireless, ai mudas o SSID pra um a tua escolha, e onde diz security escolhes WPA, nisto aparece mais abaixo uma opçao Pre-Shared Key (PSK String), escolhes essa opçao, e uma chave para aceder a rede.

Depois disto ao ligares a rede, vai-te ser pediada uma chave q é a mesma q escolheste durante a configuraçao do router :)

Ps. É assim q esta explicado no manual:004:

6. Boas tardes!!

Já consegui colocar uma password na rede wireless.

Mas agora quando se desliga o router, ele volta a ficar sem password!

O que devo de fazer??

Sff

:zzz::zzz::zzz::zzz:

7. whee_man

whee_man Power Member

Depois de configurar, vais ao separador Tools, lateral System, e Save Settings and Reboot the System.

Partilhar esta Página