D-Link dsl g624t

Boas,
Comprei um D-Link dsl g624t, faz hoje 4 dias, instalei tudo bem e tal, tudo bem, pensei que já tava tudo.
Tenho 2 pcs ligados por ethernet, e 1 por pen. Ora, a minha net cai constantemente digamos que demorei cerca de 30 min para conseguir postar aqui isto...
Isto acontece especialmente depois de ter jogado qualquer jogo online ou ter posto algo no utorrent, presumo que a minha configuração da net esteja correcta:
VPI VCI - 0 / 35
MTU : 1492 bytes
PPPoE LLC

ADSL 2+ (multi-mode)

Firmware - V3.10B01T02.EU-A.20070924



Precisava de alguma alma carinhosa me confirma-se o problema ou me desse alguma sugestão para resolver o problema.

Tenho a mesma firmware e tenho que tar constantemente a reiniciar o router.:(

Alguém sabe se existe por aí uma firmware nova?
 
Pergunta simples. Qual é o firmware mais recente com menos problemas para o G624T? v3.10?

E depois como configurar o emule? no meu v3.00 tenho de andar sempre a configurar as portas e por vezes nao dá

Obrigado
 
Última edição:
Última edição:
sim é o 3.10
ftp://ftp.dlink.pt/Adsl/DSL-G624T/Firmware/

o unico problema que tenho tido é, por vezes, na info dos valores de ruido e debito da linha aparece "-1" em todos os campos, em vez dos valores normais
mas nao interfere em nada, a net e router funcionam bem na mesma

configurar portas é em advanced->port forwarding e depois podem seguir o guia do portforwarding, pois é parecido
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/DSL-G624T/DSL-G624Tindex.htm

Não consigo actualizar firmware, diz sempre failed. Também não consigo adicionar a regras das portas, faço tudo o normal mas nunca passa para "applied rules"
 
Boas, estou aqui com um problemazinho...
como encrypto o meu router d-link DSL G624T??:confused:
Ja pus o ip, na barra de endereços e ja estou no site onde se modificam as funçoes do router, so nao encontro as passe's.
ja procurei tutorials, mas nao encontro nada...
Ja agora que tipo de pass devo por?
agradecia uma resposta rapida, porque tenho a rede desprotegida, e isso ja me esta a dar problemas...

cumpz

P.S. 1º post!:lol:
 
alguem sabe se dá para desligar o log, ou qual a opçao que o minimiza? Tenho a sensação que quando o log é extenso o meu router começa-se a passar

tenho o ult firmware europeu, o V3.10B01T02.EU-A.20070924
 
boas, fiz um upgrade ao firmware deste router e agora não me consigo ligar ao sapo. a luz do status e da adsl apenas piscam e não fixam e na interface web também diz que não se conecta.

Liguei para o apoio da sapo, para saber os parâmetros da ligação, e foi-me dito os valores que acabei por descobrir nesta página. Por acaso, a última versão, V3.10 não tem estes valores por omissão, mas mesmo assim nenhuma das formas está a funcionar. Foi também dito que por ter alterado o firmware perdi a garantia, não que isso me preocupe mas é legal?

Já experimentei alguns 3 firmwares, sem sucesso. Mais alguém teve algum problema semelhante? sabem como resolver?

nota. entre as várias mudanças de firmware, ele falhou algumas vezes pelo que usei o firmware australiano para recuperar o bicho.

Entretanto estou a ter net com um modem Xavi da clix, que pensei que pudesse estar bloqueado, mas pelos vistos não, bastou por o user e pass do sapo. Mas este é emprestado e vou ter que o devolver.
 
usem o ultimo firmware do ftp.dlink.it é o melhor e mais estavel

abraços

sempre user o italiano á 3 anos e sempre 5 *

o pt é uma bosta
 
experimentei o último do ftp italiano e não deu.

Já agora acrescento que os valores de ruídos ficam assim ao depois de tentar-se ligar
Item Downstream Upstream Unit
SNR Margin 2147483646 21 dB
Line Attenuation 13 5 dB
Data Rate 0 0 kbps
 
coloquei o Firmware - V3.10B01T02.EU-A.20070924 mas a ligação ficou mais lenta, é normal?
tenho sapo adsl

Tenho ainda outro problema, agora quando faço ligação por wireless, este diz que ja esta em uso e nao consigo aceder, podem me ajudar?
 
Última edição:
noutro fórum, resolveram-me o problema. Estava na modulação: "se tens mais de 8MB escolhe adsl2+ (multimode except annex M) menos de 8MB Adsl multi mode!"

fica a solução para quem estiver interessado.
 
usem o ultimo firmware do ftp.dlink.it é o melhor e mais estavel

abraços

sempre user o italiano á 3 anos e sempre 5 *

o pt é uma bosta

por acaso sabes se esse firmware sofre do mesmo mal do EU, que é ficar atolhado de log e depois passa-se?
era bem mais simples se desse pra desactivar a porcaria do log --
 
Boas
É normal este router perder as definições das portas? É que tipo, eu abro as portas de modo a conseguir meter o emule a bombar. Até aqui tudo bem, ele funciona bem e tal. Mas se reiniciar/desligar o pc ou o router, ele perde os dados das portas! Volta e meia tenho de andar a abrir as portas para usar o emule. Não era suposto ele guardar as definições permanentemente? :rolleyes: Já segui as indicações deste tópico: tentei com o mozilla, com o IE, faço save settings and reboot the system e perde sempre as definições...
Cumps
 
coloquei o Firmware - V3.10B01T02.EU-A.20070924 mas a ligação ficou mais lenta, é normal?
tenho sapo adsl

Tenho ainda outro problema, agora quando faço ligação por wireless, este diz que ja esta em uso e nao consigo aceder, podem me ajudar?


Boas...

Decidi instalar este firmaware... tudo bem! Ou melhor o Wireless deixou de funcionar, ta enable mas a luz do wireless nao acende, e nao tenho wireless!

Alguém sabe porquê ??

Cumps
 
O meu 624 depois de uma tempestade que queimou os fusiveis da caixa do telefone deixou de fixar a luz do link.. nao so em minha casa cm tbm na casa de outros pq testei... Haverá alguma foma de reverter isto ou queimou?? É abrangido pela garantia???

Ha alguma coisa coisa tipo microfiltro que se possa por entre o modem e a linha para nao queimar o modem.. É q ja é o 2º em que me acontece isto... O poste de madeira tbm nao sera uma ajuda pra isto acontecer??
 
Back
Topo