1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-Link DSM-330 Vs WDTV Media Player

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por floyd1, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1179)

1. floyd1

floyd1 Power Member

Ola amigos quero comprar um Media Player para ver filmes no meu plasma de 106 e estou indesciso entre estes 2 o (D-Link DSM-330 DivX Connected Wireless HD Media Player) e o (WDTV Media Player) o D-Link por exemplo metes um filme ,ou musica ou fotos ou ate mesmo navegar na net a rolar no pc e ele passate por via wirlesss para a tv ,por qual voces optariam.

http://www.amazon.co.uk/D-Link-DSM-330-Connected-Wireless-Player/dp/B000X4F7RO

2. hbejinha

hbejinha Suspenso

eu optaria pelo egreat m34 :)

mas entre esses não conheço o dlink mas apesar de todos os bugs talvez o wdtv seja melhor

3. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

Entre esses dois sem dúvida o WD TV.
    Quanto aos "bugs" basta dizer que essa pessoa vende produtos da concorrência!

4. hbejinha

hbejinha Suspenso

a desculpa é sempre a mesma gray....mas não me vou chatear com isso basta dar uma volta pelo post do wd para verem que não estou a dizer anda de anormal e ficamos por aqui...

5. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

sim, não ganho nada em vender mais disto ou daquilo, entre os dois que foram pedidos recomendo o WD (o egreat nem estava nas opções) mas quem quiser ficar mais informado deve consultar os tópicos respectivos!

Partilhar esta Página