1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas D-Link Dva-G3170I Limite velocidade download?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Darkwidow, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1587)

1. Edit: Peço desculpa se n é esta a secção certa para tal duvida :/

Boas pessoal, primeiro post neste forum, já tinha vindo aqui algumas vezes para outros problemas e é um bom forum para tal :D

Ora bem tenho aqui uma pequena duvida quanto ao modem que vem no pacote SAPO D-Link Dva-G3170I ...isso por acaso tem algum limitador de velocidade de download!?

O meu modem anterior que era do pacote anterior ao Wireless(o mais recente) era da thompson se não estou em erro...e tinha um "limite" de 2Mb/s em downloads e até mesmo com um outro modem/router tinha essa velocidade máxima ...suponho que seja o máximo da minha linha, mas pronto tudo bem...mas agora que tenho este D-Link Dva-G3170I a minha ligação ou estagna em 1Mb/s ou então tem picos do tipo (num período de 3 segundos) vai até 1.6Mb/s e baixa até aos 900 ou perto disso e fica assim durante alguns segundos

eu já fiz portforwarding nessa treta e n consegui abrir a porta (o mais espantoso é que enquanto escrevo isto, a net parece que caiu, a porta que tenho no utorrent ficou aberta e a velocidade de download ta nos 700kb/s lol...)

deixo aqui o status do modem

Line State up
    Modulation ADSL2+
    Annex Mode AnnexA
    Downstream Upstream
    Data Rate 20479 1021
    Maximum Attainable Data Rate(ATTNDR) 26452 1225
    Interleaver Depth 1 1
    Line Attenuation(LATN) 7.4 1.3
    Signal Attenuation(SATN) 6.4 1.0
    Signal-to-Noise Ratio Margin(SNRM) 11.5 12.1
    Actual Aggregate Transmit Power(ACATP) 15.2 12.2
    Near End Far End
    Superframe 111083
    LOS Failure 0 0
    LOF Failure 0 0
    LPR Failure 0 0
    NCD Failure 0 0
    LCD Failure 0 0
    CRC 0 0
    RS Correction 0 0
    Forward Error Correction Seconds(FECS-L) 0 0
    Errored Second(ES-L) 0 0
    Serverely Errored Seconds(SES-L) 0 0
    Loss of Signal Seconds(LOSS-L) 0 0
    Unavailable Seconds(UAS-L) 0 0
    HEC Error 0 0

Ta um pouco legível acho eu :P
    Mas OK...desculpem pelo grande post mas tem que ser :P
    Agradeço desde já as repostas :)

UPDATE : isto tava agora a sacar entre 1.6 a 1.8 mb/s e de repente o modem reinicia so a ligação da internet...epah fabulastico... -.- estou a ver que é uma bela porcaria :S

Última edição: 10 de Junho de 2009

Partilhar esta Página