D-link Dwl-g520+

O grande problema que estou a ter... é mesmo a minha rede wireless em casa ter segurança WPA e a placa detectar.me WEP.... alguem sabe como resover isto?
 
Sim, apoio no link

Oi ajuda aqui vai ela , tive o mesmo problem que tu e foi ultrapassado pela malta da austrália vê link :

ftp://files.dlink.com.au/products/DWL-G510/REV_C/Drivers/DWL-G510_Vista_Driver_1.0.zip

atenção que tens que configurar os drivers à mão no vista visto que é mais fiavel que ires por setup, pode parecer difirente o controlador mas se tiveres chipteck da ralink na placa, esta é a solução para ti, depois diz alguma coisa,

Cumpr.
Nikkopolis
 
como configuro os drivers a mão?

Eu ja tenho drivers instalados.... a placa trabalha.... so que n consigo ligar.me a minha rede porque a minha segurança é WPA.... e a placa reconheçe WEP
 
Última edição:
Versão de drivers!

Oi isso acontece quando temos drivers antigas e nao só temos que ir pelo setup wireless do vista e não pelo soft da placa, antes de instalares vê se nao tens nenhuma soft da placa instalado no vista, isto pq como consegui colocar a bombar foi so com os drivers à força e só com eles e nada mais...

Cumpr.
Nikkopolis:joker:
 
pois... é que desde ontem que ando para aqui a tentar por isto a trabalhar... ja me fartei de instalar varios tipos de drivers... e nada... osque me disses.te para sacar nao dao na placa... pelo menos a partir do prog do windows n csg polos....
 
Back
Topo