D-LinkG604T

Boas pessoal, já há algum tempo que tentava fazer um update do firmware do meu router. Sempre que tentava fazer um update, por wireless não dava e só hoje descobri que só dá usando cabo de rede. Então hoje decidi ligar o cabo de rede ao router e pumba fazer o upgrade. Só que aquilo deu um erro de script e ainda nem a meio estava. Conclusão, o router deixou de dar, a luz do status e da adsl e do wlan não acendem. Depois de dar uma vista de olhos aqui pelos topicos já existentes, reparei que num dizia para desligar o cabo que ligava ao modem do router, coisa que eu não fiz!!! Eu queria saber se o router foi ao ar??

Se foi, será que a sapo me trocará o router??
 
Muito provavelmente terá ido ao ar. Procura no manual se tem alguma opção de hard reset pode ser que funcione.

Quanto à substituição é melhor ligares para lá para esclarecer isso.
 
Encontrei hoje num outro forum, uma possivel solução para o meu problema, mas queria saber se existe algum incompatibilidade em fazer o update pelo vista?? É que após começar o update do firmware, dá um erro sobre um script qualquer!
 
Diria que é impossivel o Vista ter alguma coisa a ver com o update de firmware do router. Não o fazes com upload do ficheiro para a página do router?
 
Pois então poderá ter havido alguma coisa com direitos de administrador, não sei.
O mais fácil é ligares para a Sapo e tentar resolver as coisas com eles.
 
Bem, já estou mais descansado, já consegui instalar o firmware, tive de instalar o xp no portatil!! Agora estou com outro problema para configurar o router com o cd da sapo. Mas para este problema, vou falar com eles!!
 
Back
Topo