D.N.S. Bloqueados

Eu basicamente só jogo call of duty PS4, mais ultimamente Warzone.
Como posso resolver ou tentar remediar estes problemas?
 
Última edição:
ok. Então resumindo. Se o problema são dos servidores das PS ou dos servidores call of duty.
Há maneira de melhorar ou tentar resolver estes problemas?
 
ok. Então resumindo. Se o problema são dos servidores das PS ou dos servidores call of duty.
Há maneira de melhorar ou tentar resolver estes problemas?

Não, se o problema estiver nos servidores do lado deles, não há nada a fazer. A não ser reclamar com o suporte do jogo, que creio e julgo eu que nada irá fazer também.

Os servidores e a localização dos mesmos é importante, quando mais longe tiver pior. Quanto mais perto tiver melhor.

Nesses casos não há grande coisa a fazer.

Se nestes sites (e se tiveres ligado por cabo)

speedtest.net
nperf.com

Se nesses sites te der a ligação contratada (tens de estar ligado por cabo), então não tens nada de errado. O problema poderá estar nos servidores dos jogos que jogas.

Cumps.
 
ok. Então resumindo. Se o problema são dos servidores das PS ou dos servidores call of duty.
Há maneira de melhorar ou tentar resolver estes problemas?

Dificilmente, ve a resposta ao x_Byte_X

Última questão:
Para gaming rota estática ou dinâmica?

o que queres dizer com isso

@x_Byte_X
pode ser problemas de rotas, não se sei é o caso ou se ainda existe, mas a uns meses muita malta da meo queixava que tinham rotas malucas que incrementava milhares de quilómetros a ligação, não sei como ficou isso.

speed tests directos não são suficientes para praticamente nada sem ser confirmar a velocidade do contrato.
 
@x_Byte_X
pode ser problemas de rotas, não se sei é o caso ou se ainda existe, mas a uns meses muita malta da meo queixava que tinham rotas malucas que incrementava milhares de quilómetros a ligação, não sei como ficou isso.

speed tests directos não são suficientes para praticamente nada sem ser confirmar a velocidade do contrato.

Não me parece, sou MEO Fibra e não tenho esses problemas. Sim, antigamente existiu problemas nas rotas e onde os pings eram demasiados altos, mas depois de alguns meses estabilizou. Já passou muito tempo.

A MEO em termos de rotas até esta bem melhor agora que antes, como se pode verificar no tópico dedicado para isso Altice International Backbone (CPRM) - Rotas/Pings, etc

Por tanto creio, que seja mesmo dos servidores. E não nos podemos esquecer estamos na era do COVID, de certeza absoluta que os servidores receberam sobrecarga devido a muita malta (ao redor do mundo) estar mais tempo por casa que antes. Poderá ser também uma das "causas", mas não acredito que eles não tenham feito um upgrade ao servidores de forma a estabilizar. Mas tudo é possível por tanto, não posso afirmar nada.

Cumps
 
Back
Topo