1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV D-Pad: estou com algum problema?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rjtd, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 823)

1. rjtd

rjtd Power Member

Boas.
    Ontem adquiri uma PSP e estou aqui com uma dúvida:
    É normal o D-PAD não dar normalmente para fazer diagonais?
    Eu explico o que me acontece: se for com os dois dedos, cada um a carregar numa direcção, faço diagonais na boa. Mas se estiver só com um dedo no D-Pad, não há forma de fazer diagonais.
    Há algum truque? Ou está avariada?

Última edição: 30 de Julho de 2007
  2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Isso penso que seja normal... É muito complicado fazer diagonais com este d-pad...

3. alex02

alex02 [email protected] Member

e normal mas ha uma cena que se compra para dar para fazer diagonais que se encaixa por cima desse

4. spytech

spytech Mega BOINC

tentar diagonais cm o d-pad e meio caminho andado para o estragar...

5. rjtd

rjtd Power Member

Alguém já arranjou solução para isto (ex.: que tenha experimentado seguir algum tutorial com sucesso)?
    Será que, se enviar para a garantia, os tipos não resolvem isto?
    E que me dizem de uma capa deste tipo:

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  6. JDaman

JDaman Power Member

Já me disseram que eram boas. Pricipalmente os analogicos. Compra aqui: www.divineo.es

Fiquem Bem.

7. rjtd

rjtd Power Member

Já agora, que jogos exigem 8 direcções no DPAD, tirando os fighters?
    Para já ainda n vi necessidade, mas só tenho o PES6.
    Faz falta, por exemplo, no GTA?

8. the13thing

the13thing Power Member

No GTA só podes usar o joystick para te movimentares, só se mudares os controlos do jogo (acho que dá)...Mas no D-Pad no GTA apenas o usas para escolher armas, assim como várias rádios, etc, mas as diagonais no D-Pad no GTA não servem para nada...

Partilhar esta Página