1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D:/System Volume Information/.../A0106012.exe vírus?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MazdaRX7, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1202)

1. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Bom dia.

Um amigo meu deixa o PC ligado durante a noite a correr os downloads e de manhã quando vem "acorda" sempre com este aviso.. por vezes não é drive D só mas também a C. Ele faz delete mas parece aparecer smp na manhã seguinte/ou durante a noite..

Alguém sabe o que seja?

2. casaco

casaco Power Member

---

meu o avira da muitos falsos positivos e tem uma remoção baixa do malware encontrado por isso é melhor procurar pelo nome do virus na listas dos antivirus a ver se existe mesmo ou fazer um scan com o kaspersky online a ver se encontra algo... não sou contra o avira

3. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Ele também usa assiduamente o Spybot e o Malware Bytes, mas já lhe mando uma SMS para tentar então o Scan online do Kasper.

Mesmo assim se alguém csgr identificar se isto é um vírus seria bom de saber..

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Em princípio parece ser malware que reside na pasta de restauro do sistema.

Ou não se preocupa e o Windows com a criação de novos pontos de restauro acaba por eliminar esse ou então desactiva o restauro do sistema, reinicia e reactiva o restauro do sistema.

Esta operação vai limpar todos os pontos de restauro incluindo o que tem problemas.

Zee

5. casaco

casaco Power Member

TR/Agent.1014730.A NÃO APARECE NA LISTA DA AVIRA KASPERSKY NOD PANDA.. MUITO PROVAVEL FALSO POSITIVO COMO SEMPRE

6. casaco

casaco Power Member

O blue zee deu grande dica muito provavel fique limpo apos limpar o restauro mas para mim continua a ser falso positivo

7. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Obrigado pelas dicas :)

Partilhar esta Página