1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D80 + Nikkor 18-55mm por 649 EUROS!!!!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por flybikes, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 3154)

1. flybikes

flybikes Banido

Pessoal, não percebo nada disto!

No site da ***** está a D80 + a lente NIKKOR AF-S DX VR de 18-55 mm por 649 euros e diz pré-lançamento, mas no mesmo site temos apenas a D80 por 809 euros!

Como é possivel? será engano? :eek::eek::eek::eek:

Aquela lente vale alguma coisa?

2. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Quase de ce4rtesa. lembro-me ha uns tempos tava um plasma de 1000€ com 100% de desconto.
    Na ***** claro.

Cumps

3. computador000

computador000 Power Member

Na ***** esse pack ( mas com a versao VR da lente) custa menos 50 euros. Logo até me parece verdade. Devem é ter se esquecido de actualizar o preço do corpo D80 ( ou entao estao a fazer de proposito).

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  4. flybikes

flybikes Banido

:eek::eek::eek::eek:

Deve ser por causa da chegada da D90!

Descida vertiginosa no preço! Ainda há 2 ou 3 meses estava a cerca de 800 euros só o corpo!

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

E também porque se "esqueceram" de ir actualizando os preços... Há bastante tempo que o preço da D80 não descia.

6. Elijah Price

Elijah Price Power Member

E pelo que disseste, ainda está :p 809€.

Mas concordo com o computador000. Acho um preço bastante plausível (mesmo para uma loja como a *****). Quanto ao corpo talvez seja um atraso na actualização do preço.

7. Creativ

Creativ Power Member

estavam a dar o plasma?

8. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Yap 100% de desconto :)
    Ms acho que ja corrigiram.

Cumps

9. v0ltair3

v0ltair3 Power Member

Não deve ser erro uma vez que no folheto eles mencionam esse pack. Quanto aos erros, se eles os publicam no site então é valido na compra. Em Agosto comprei um IMac 2.6 na vobis a 999€ assim, ainda hoje custa 1299€.

Quando chegui a casa para o montar o preço ja estava corrigido :)

10. ruimoura

ruimoura Power Member

De qq modo, mesmo que estivesse certo, não era grande promoção, arranja-se mais barato esse conjunto (no *****, por exemplo), e com a lente VR.

11. SergioGoncs

SergioGoncs I fold therefore I AM

E a da ***** não tem VR porquê? É o que lá diz... :confused:

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Tinha ficado com a ideia que esta não era VR, li mal :D

13. SergioGoncs

SergioGoncs I fold therefore I AM

Por momentos fiquei preocupado e até fui verificar mais que uma vez, ainda bem :D

14. flybikes

flybikes Banido

Mas aquela lente vale alguma coisa ou é mais para despachar? nao faço ideia como sao as Nikkor.

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Quem é para despachar não é a lente, que é a mais recente 18-55 da Nikon, que é uma lente excelente, é mesmo para despacharem as D80 ;) (já saiu a D90). A lente normal que vem com a D80 é a 18-70, bastante mais cara, e assim metem a D80 à venda com uma lente mais barata e tornam o pacote mais atractivo.

16. elfo106

elfo106 Power Member

a vossa opiniao sff...

acham que compensa a diferença de preço entre a d80 e d90 que me faça escolher a d90 em vez da d80 sabendo k o modo de video e o live-view n vai ser usado? (se fosse era coisa mt rara...)

17. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A D90 é uma máquina superior em muitos aspectos, mas também é bem mais cara (+400€ por isso pouco falta para ser o dobro).
    A meu ver a D80 ainda está um bocado cara, especialmente tendo em conta que é um modelo ultrapassado. Mas se não precisas do que a D90 te oferece a mais (além do vídeo e LV) também não te compensa da quase o dobro (com 400€ compras uma boa lente).

18. elfo106

elfo106 Power Member

li que ha uma melhoria nos isos altos...a questao é..sera assim tanta que compense dar 400€ a mais.

a d90 tb vai aos 6400 com boost vs os 3200 da d80...por isso tou mesmo em duvida....
    12.3MP vs 10.2 (axo)...
    ha mais melhorias que a d90 tenha?

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  19. flybikes

flybikes Banido

A D80 não pode estar cara. Não pode baixar mais porque senão a D60 iria estar nos 300 euros e a D40 provavelmente era oferecida :p

20. flybikes

flybikes Banido

Do que li tem mais megapixeis (12.3 contra 10.2 da D80), o LCD tem 4 vezes mais resolução (:eek:), tem mais efeitos, permite tirar mais 1 foto/segundo em burst e pouco mais. No que respeita à qualidade fotográfica que é o que interessa, em isos "normais" a diferença deve ser ínfima.

Partilhar esta Página