D80 ou D90

Status
Fechado a novas mensagens.

kivi

Power Member
Qual devo comprar? Compensa comprar a d90 ou a diferença entre qualidade preço nao é muita e mais vale comprar a d80? É que pelo que me disseram a diferença entre a d80 e a d90 nao é muito significativa..
 
Qual devo comprar? Compensa comprar a d90 ou a diferença entre qualidade preço nao é muita e mais vale comprar a d80? É que pelo que me disseram a diferença entre a d80 e a d90 nao é muito significativa..

Disseram mal :-)

A diferença é de facto significativa, principalmente a nível de sensor. Basta dizer que a D90 tem praticamente o mesmo sensor da D300, e em alguns parâmetros de qualidade de imagem é mesmo melhor, como a performance em ISOs altos.

Também andei nesse dilema, mas acabei por perceber que ir para a D80 era asneira. Se não podes investir na D90, mais vale esperar um pouco e juntar mais dinheiro.

Não estou com isto a dizer que a D80 não seja ainda uma boa máquina, mas a nível de sensor superioridade da D90 é imensa. Tem coisas herdadas quase directamente da D80, mas não são assim tão significativas (tinham que a diferenciar da D300 em algo mais que não fosse só o corpo ...)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo