1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DA + oc?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Vandrare, 14 de Setembro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 713)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

fiz Oc a um P4 2533MHZ FSB 533 pus a 2850mhz axam k isto da +? A board é uma p4s8x-x (com shitsets da sis>( )
    Vcore 1.65 a jogar a temp xega aos 49º

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Epa o meu xega a 3 ghz com uma board igual a tua..( bela *****..bahh..:sad: ) mas com timings nas memorias relaxados..

3. Vandrare

Vandrare Power Member

Com o cooler de origem?
    E ja agora, conheces algum software para as temps é k n me da jeito ir a bios ver as temps lolllll

Última edição: 14 de Setembro de 2003
  4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Depende do cooling que tiveres. Eu tive um cpu desses que com promy chegou aos 3550 numa p4g8x

Fika bem

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

6. Vandrare

Vandrare Power Member

tenho o cooler de origem e esta nos 2942mhz
    e pelos vistos esta estavel

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

nao..co cooler de origem isto em agosto parecia uma fritadeira..:puke: tou com um vulcano 7+, e mtilhe ceramique!! baixou a temperatura em full load d 59!! para 43!! isto sem overclock..

8. Forest

Forest Power Member

pa no meu dei 3135 mhz! kom um processador e uma board igual a tua e n da mais pk ela limita (esta board n vale uma peida!) =\ ja dei 3211 mhz por uns segundos kd fiz oc à board kom o setfsb, mas n aguentava mais do k 2 segundos, n tava estabel o suficiente! por isso ainda podes puxar isso uma beka mais! =D

9. Vandrare

Vandrare Power Member

Isto com o cooler de origem n da +, com o seti akece mt e chegou a desligar para a segunrança do cpu pt n vou aumentar + enkuanto n tiver um cooler de jeito
    :rolleyes:

10. Vandrare

Vandrare Power Member

FDX, tive de baixar para 2850mhz, akilo com o seti akecia mt e blokeava totalmente, tinha de desligar no botao

11. DreamOn

DreamOn Folding Member

Com que voltagem?! e timings nas memorias?!

12. Vandrare

Vandrare Power Member

nos timings n mexi, e vcore 1,65

13. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

O meu antigo n1a granite bay (8inxp) dava a volta de 3200 sem vmod's nenhuns c memorias da samsung k davam 1,5 d cas
    :D .
    Cooling a ar!

14. Vandrare

Vandrare Power Member

1º pode ser cooling a ar ms pode n ser o de origem.
    2º com a m*rda de board k tenho tb nao posso ir mto longe...

Partilhar esta Página