FredFlores
To fold or to FOLD?
Ora curtam só isto, há uns dias quis alterar o estado de alguns serviços do meu cartão da TMN, como já há muito fazia, fui ao site da TMN, meti o user/pass, fui à secção serviços, escolhi as alterações que queria, carreguei no botão de validação e aparece-me uma mensagem a dizer "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde". Feito parvo ainda andei a tentar mais 3 dias, até que meti mãos ao teclado e mandei um mail para os gajos a relatar o problema.
Passados 3 mails enviados e 3 mails recebidos, no últimos dos quais se lia:
Hoje lá fui eu experimentar o site outra vez, e não é que tava tudo sem funcionar à mesma!? "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde."
Mãos ao teclado outra vez, fui almoçar e ao cinema, e quando voltei tinha esta pérola na inbox:
Então como é?
Para quem se está a perguntar qual é o meu especial interesse na activação online de serviços não é nenhum, eu nem sequer uso o cartão da TMN.
Passados 3 mails enviados e 3 mails recebidos, no últimos dos quais se lia:
(...)
No que concerne ao site TMN, informamos que após a realização de diversos testes, não detectamos qualquer dificuldade na utilização dos seus serviços, pelo que sugerimos que quando necessitar de utilizar essa opção, o tente e em caso de dificuldade, nos envie um novo e-mail (escolhendo para o efeito a opção Responder/Reply), com essa mesma indicação.
(...)
Hoje lá fui eu experimentar o site outra vez, e não é que tava tudo sem funcionar à mesma!? "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde."
Mãos ao teclado outra vez, fui almoçar e ao cinema, e quando voltei tinha esta pérola na inbox:
(...)
No seguimento da sua mensagem, informamos que efectivamente ocorre dificuldades técnicas na alteração de estados de serviços na área "a minha conta".
Esta situação já está a ser tratada pela área responsável, em alternativa, sugerimos a Linha Automática de Serviços 12045 (chamada gratuita).
(...)
Então como é?
Para quem se está a perguntar qual é o meu especial interesse na activação online de serviços não é nenhum, eu nem sequer uso o cartão da TMN.
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