Dá para duplicar uma instalação de Windows?

Juzhan

Power Member
É o seguinte, tenho um Pc velho com um disco de 4 Gb com o WinXp e arranjei um disco maior para o mesmo, como me deu uma trabalheira andar a optimizar os programs para este ser o mais rapido possivel e não me está a apatecer reinstalar tudo de novo, queria saber se.

É possivel fazer uma copia integral do windows do disco velho e "despejar" no novo de modo a este ficar a funcionar?

Querio fazer a troca porque o novo disco é mt mais rapido, logo queria excluir a hipotese de meter este para ter mais espaço e manter o velho com o XP

Thanx
 
Última edição:
O Norton Ghost?..e dá para a partir do pc onde tenho o xp ou tenho k ligr o disco a outro computador para obter essa imagem?

Tenho k ver se arranjo isso
 
dá para fazer em qualquer pc porque o processo é feito em dos
ligas os 2 discos, arrancas com uma bootdisk do win98 e metes o executavel do ghost noutra diskete. em alternativa, arranjas akeles "boot cd's" com utilitarios ke normalmente vem la o ghost incluido e eskeces a parte das disketes

boa sorte!
 
dá para fazer em qualquer pc porque o processo é feito em dos
ligas os 2 discos, arrancas com uma bootdisk do win98 e metes o executavel do ghost noutra diskete. em alternativa, arranjas akeles "boot cd's" com utilitarios ke normalmente vem la o ghost incluido e eskeces a parte das disketes

boa sorte!


Depende de q versão do "Ghost" estamos a falar...
Se for o 2002 ou 2003 (salvo erro, versões 5 ou 6) tens razão. Mas se for com as versões + recentes (a 9, p.ex.) já é feito tudo dentro do ambiente "Windows". E de um modo tão simples q n há espaço para grandes dúvidas.
Podes ver aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101298&page=2

Só é preciso ter em atenção uma coisa: a imagem tem q ser feita sempre para uma partição diferente da q queremos duplicar.
"Mai nada"!
 
Back
Topo