Dá para fazer overclock neste sistema?

Bad-Boy

Power Member
Intel Pentium 4 2.4GHz
1a memoria de 512 e outra de 256 acho q nem DRR é
E a gráfica é uma Nvidia GeForce 4MX with AGP8 d 128 MB = Grande maravilha d Gráfica
ASUS X Series P4 (ach eu)

Da pa fazer alguma melhoria nisto sem gastar €?

:lol:
 
Última edição:
Intel Pentium 4 2.4GHz
1a memoria de 512 e outra de 256 acho q nem DRR é
E a gráfica é uma Nvidia GeForce 4MX with AGP8 d 128 MB = Grande maravilha d Gráfica


Da pa fazer alguma melhoria nisto sem gastar €?

:lol:

Um bom conselho... pc novo... mm que consigas fazer OC a isso é dificil ganhares alguma coisa que se veja!
 
Dar acaba por dar sempre, pode é não ser um grande overclock.
Primeiro preenche o teu sistema, com tudo, esqueceste-te de mencionar a motherboard (que condiciona bastante).
Em princípio deves estar com o cooler de origem da intel, o que também não te dá grande margem de manobra.
Depois é só seguir os princípios básicos de subir o fsb aos poucos e testar as temperaturas/estabilidade.

Cumps
 
Ao menos muda a grafica, com pouco dinheiro compras o que quer que seja melhor que isso e deves sentir muita dierença mesmo que essa diferença hoje em dia ja não seja muito diferente :002:
 
A motherboard ach q é uma ASUS X Series P4 ou cena assim, onde é q posso ve la?

E como é q subo isso do FSB?

Podes ver com o Everest.
Por acaso já passaste por aqui?: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=71730
Se queres fazer overclock convém saberes os princípios básicos. Tens aí vários links tanto para programas como para guias.

O FSB sobes na BIOS. Tens que explorá-la para saber onde, se tiveres o manual dela (ou baixares do site da Asus) é mais fácil, para te identificares com cada opção da BIOS.

Cumps
 
Back
Topo