1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dá para jogar Playstation2 online usando a Netcabo como ISP?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Strakata, 6 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1194)

1. Strakata

Strakata [email protected] Member

Desculpem a profunda ignorância no assunto mas precisava de saber :)

Ligando o adaptador de RJ45 à PS2 e o modem Netcabo à entrada do dito adaptador dá para jogar online na PS2? É preciso subscrever algum serviço ou pagar alguma coisa?

Vejo que pelo Sapo ADSL dá, agora não sei se dá para todos os ISPs e o Sapo é o único a publicitar..

Obrigado ;)

2. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

tenho um primo meu que joga e tem netcabo...agora se ele teve de subscrever alguma já não sei, mas acho que não.

3. Draven

Draven Power Member

sim dá! apenas tens de configurar a net na ps2 com o cd k vem com esse adaptador!

4. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Yeap, da! Já utilizei o serviço da netcabo para jogar ps2 online e não tive qualquer problema ;) É so configurar a ps2 com o cd que vem com o adaptador de rede e está sobre rodas :D

5. Mephisto

Mephisto Banido

Dá. :)
    Claro que depois à que ter "cuidado com os jogos". ;)

6. tH1nKfAsT

tH1nKfAsT Power Member

eu tenho netvisao provavelmente e a mm coisa mas sabem se gasta muito ou pouco ?

Partilhar esta Página