1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dá para ligar duas placas de som?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S.T.E.E.L., 21 de Junho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 823)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Isto é só uma ideia marada... n sei se dá pa fazer, mas como n percebo mto acerca dos conectores cá vai... Estou a pensar pôr uma Audigy 2 e uma SBlive no mesmo Pc, para usar os vários sintetizadores "wavetable" em simultâneo, será k não dá para ligar a SbLive à Audigy de modo a k o output das duas placas seja feito apenas pela Audigy? Tipo, em vez de ligar o line out da SbLive ao line in da Audigy, n dá pa fazer isso pelos conectores onboard, tal como ligamos a drive de CD à placa de som para poder ouvir os CD's áudio?

Gracias.

Última edição: 21 de Junho de 2004
  2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Pessoal, será k ng sabe? Acho k tem a ver com a saída SPDIF ou lá como é k se chama, penso k ligando isso ao AUX in ou ao CD in deve dar, mas nunca mexi nisso, nem sei como funciona...

3. gnu

gnu Power Member

em principio dá ...
    se forem as duas iguais é que pode ser complicado
    de resto...

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Se forem as duas iguais? N percebi... :-o Eu já estive a pesquisar, acho k dá pa fazer isso através da saída SPDIF, só k preciso de uns cabos, penso k o cabo vulgar do CD-ROM n dá, n tenho a certeza.

Partilhar esta Página