1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Da para Ligar playstation a uma placa de video?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nosliw, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1128)

1. nosliw

nosliw Power Member

Bem pessoal,estou com uma duvida grande!

Eu tenho no meu computador instalado uma placa de /tv Play tv pro ultra/ estou a ver todos os canais da tv cabo,com o software (DScaler/ esta a dar tudo certinho.

Mas o que eu queria realmente era ligar a playstation a placa, e ver no ecrã do meu computador a playstation2,e assim puder jogar!

ja liguei o cabo amarelo a entrada de s-video da /play tv pro ultra/ depois mudo no software /DScaler/ de tv para s-video, mas fico com a tela azul,e a playstation esta ligada o jogo esta la dentro e tudo!

Alguém me pode ajudar?ou alguém tem um programa melhor que dscaler?

Obrigado pela ajuda

2. Porto

Porto Power Member

Eu tenho uma placa de video igual a essa e ligo a minha xbox.. porem, o software que uso não é esse, é o que vem com a placa mas isso acho que não interessa.

O procedimento que disseste, está correcto, devia dar bem. Mas tenta com outro software e ve se está tudo bem instalado.. Lembra-te também que a placa de video so recebe sinal a 50hz, se puseres um jogo a 60hz, não dá.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

E usares o próprio software da placa de captura? ;)

4. nosliw

nosliw Power Member

Amigos muito obrigado!
    SwimmerBoy eu não uso o software da placa, por 2 simples razões, 1 nao apanha todos os canais, 2 dão muito mal no meu computador.
    Com o DScaler apanha todos os canais da tv cabo e tudo perfeito!

Eu estava a cometer o seguinte erro!

No DSclaer, nas opções entrada de video,eu colocava no S-Video,e por isso não me aparecia nada no ecrã.

Mudei para a entrada de video que se chama /composite/ E PRONTO MARAVILHA, TUDO PERFEITO!
    Depois tive de mudar o formato do video para PAL-BDGHI!
    por fim tive de mudar também Pixel With para 320, que esta em 720 e por isso travava um pouco a imagem!

CUMPRIMENTOS, Porto E SwimmerBoy

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Testa Overlay on e off ;)

6. nosliw

nosliw Power Member

Meti off! como estava! Obrigado:)

Partilhar esta Página