dá para se fazer??

Luis Delgado

Power Member
Olá a todos, tenho uma questão que é a seguinte:

imaginem que eu tenho uma base de dados feita em access onde coloco todos os filmes, e todos os jogos que tenho. tenho a base toda bonitinha, com forms com botoões para aceder a menus, com reports para listar etc.

Contudo e apesar disto estar tudo muito bonito, gostava de ter isto sem ter de entrar no Access, ou seja ter a base num formato autoexecutavel...

será que isto dá para fazer... agradeço desde já a vossa ajuda amigos.

:zzz
 
Antes de dizeres mais qualquer coisa... Estás a falar de FILMES completos ou de um BD com informações e com ficheiros pequeninos dentro da BD em Access???
 
olá, estou a falar de uma base de dados, em que apenas contem informação dos filmes, como por exemplo nº da minha lista, nome, duração do filme, ano etc. :009:
 
Nao sei como se faz o que tu queres, mas já existem muitos programas para gerir filmes e jogos... eu pessoalmente uso o movie collector ... se não encontrares outra solução podes sempre importar para esses programas de varios formatos possiveis.. talvez tb dê access.
 
ctr disse:
Claro que dá, assim de repente o mais facil será fazeres o exe no VB por exemplo. Cmps.

em VB6 é fácil importar uma BD, trabalhar o aspecto do programa e gravar como *.exe

SoundSurfer disse:
...eu pessoalmente uso o movie collector...

programa 5* ;)
busca automática de informação nas maiores bases de dados de filmes incluindo a capa
consegue encontrar até a maior parte dos filmes tugas como Zona J e Tentação
mt bom mm

Cumps
 
Back
Topo