1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dá para se fazer??

Discussão em 'Programação' iniciada por Luis Delgado, 28 de Abril de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1182)

1. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

Olá a todos, tenho uma questão que é a seguinte:

imaginem que eu tenho uma base de dados feita em access onde coloco todos os filmes, e todos os jogos que tenho. tenho a base toda bonitinha, com forms com botoões para aceder a menus, com reports para listar etc.

Contudo e apesar disto estar tudo muito bonito, gostava de ter isto sem ter de entrar no Access, ou seja ter a base num formato autoexecutavel...

será que isto dá para fazer... agradeço desde já a vossa ajuda amigos.

:zzz

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Antes de dizeres mais qualquer coisa... Estás a falar de FILMES completos ou de um BD com informações e com ficheiros pequeninos dentro da BD em Access???

3. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

olá, estou a falar de uma base de dados, em que apenas contem informação dos filmes, como por exemplo nº da minha lista, nome, duração do filme, ano etc. :009:

4. ctr

ctr Power Member

Claro que dá, assim de repente o mais facil será fazeres o exe no VB por exemplo.

Cmps.

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Nao sei como se faz o que tu queres, mas já existem muitos programas para gerir filmes e jogos... eu pessoalmente uso o movie collector ... se não encontrares outra solução podes sempre importar para esses programas de varios formatos possiveis.. talvez tb dê access.

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

em VB6 é fácil importar uma BD, trabalhar o aspecto do programa e gravar como *.exe

programa 5* ;)
    busca automática de informação nas maiores bases de dados de filmes incluindo a capa
    consegue encontrar até a maior parte dos filmes tugas como Zona J e Tentação
    mt bom mm

Cumps

Partilhar esta Página