1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dá para usar sapo voip em netcabo?????

Discussão em 'ISPs' iniciada por cool_shot, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 957)

1. cool_shot

cool_shot Power Member

alguem me sabe dizer se é possivel utilizar o sapo Voip num PAP2T da linksys numa ligação da netcabo? é que pelo tenho ouvido dizer ha operadores (pelo menos o meo) que bloqueiam por exemplo o voipbuster....

2. kikofra

kikofra Power Member

eu na mwo consigo usar o voip buster

3. cool_shot

cool_shot Power Member

vi em foruns que não dava, nem voipbuster nem skype....

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

E porque é que não colocaste logo a tua duvida no mesmo forum??

É que a mim não me faz sentido nenhum, um serviço agora concorrente permitir acesso a serviços adicionais de um operador.

Cumprimentos

5. Dark_Webster

Dark_Webster Power Member

Acho que podes usar VOIP á vontade, mas agora VOIP da Sapo duvido muito...

6. exxtreme

exxtreme Power Member

Nao estamos na china, ao ponto dos ISP's bloquearem aquilo que lhes aptece.
    Claro que tem de dar. O que é que tem de ser da Sapo?

Já agora um ISP fazia um browser, e bloqueava o acesso aos utilizadores que nao usassem esse mesmo browser?

7. cool_shot

cool_shot Power Member

olha... pk no forum apenas falavam de meo, coisa que isto não tem nada haver....
    quanto à duvida apenas perguntei a quem realmente a podia responder, ou seja... alguem que tenha já usado e/ou tentado usar sapo voip numa ligação da netcabo, o que não foi o teu caso... mas agradeço desde já a gentileza que tiveste em me responder....

8. mr_zener

mr_zener Power Member

eu usei voip do sapo até na Alemanha, bastava ter o sapo messenger ligado, que ele funcionava 5* e com uma qualidade muito boa mesmo.

9. cool_shot

cool_shot Power Member

pois.... agora na netcabo já não sei, da maneira como gostam de bloquear as coisas... é que vou viver pra uma casa onde tem netcabo e preciso mesmo de ter telefone, daí que me daria muito jeito usar o sapo voip lá visto que na casa dos meus pais eles tem sapo e dao 2 numeros voip gratis com chamadas gratis pa rede fixa... assim já não tinha k pagar 9,90€ pelo telefone da tvcabo....

10. jasg

jasg Power Member

11. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

Eu uso o voip da telepac na netcabo sem qualquer problema.

12. karlitos

karlitos Power Member

eu uso o voipbuster ja a anos e nada de problemas.

Partilhar esta Página