dá para usar sapo voip em netcabo?????

cool_shot

Power Member
alguem me sabe dizer se é possivel utilizar o sapo Voip num PAP2T da linksys numa ligação da netcabo? é que pelo tenho ouvido dizer ha operadores (pelo menos o meo) que bloqueiam por exemplo o voipbuster....
 
E porque é que não colocaste logo a tua duvida no mesmo forum??

É que a mim não me faz sentido nenhum, um serviço agora concorrente permitir acesso a serviços adicionais de um operador.

Cumprimentos
 
Nao estamos na china, ao ponto dos ISP's bloquearem aquilo que lhes aptece.
Claro que tem de dar. O que é que tem de ser da Sapo?

Já agora um ISP fazia um browser, e bloqueava o acesso aos utilizadores que nao usassem esse mesmo browser?
 
E porque é que não colocaste logo a tua duvida no mesmo forum??

É que a mim não me faz sentido nenhum, um serviço agora concorrente permitir acesso a serviços adicionais de um operador.

Cumprimentos


olha... pk no forum apenas falavam de meo, coisa que isto não tem nada haver....
quanto à duvida apenas perguntei a quem realmente a podia responder, ou seja... alguem que tenha já usado e/ou tentado usar sapo voip numa ligação da netcabo, o que não foi o teu caso... mas agradeço desde já a gentileza que tiveste em me responder....
 
eu usei voip do sapo até na Alemanha, bastava ter o sapo messenger ligado, que ele funcionava 5* e com uma qualidade muito boa mesmo.


pois.... agora na netcabo já não sei, da maneira como gostam de bloquear as coisas... é que vou viver pra uma casa onde tem netcabo e preciso mesmo de ter telefone, daí que me daria muito jeito usar o sapo voip lá visto que na casa dos meus pais eles tem sapo e dao 2 numeros voip gratis com chamadas gratis pa rede fixa... assim já não tinha k pagar 9,90€ pelo telefone da tvcabo....
 
Back
Topo