Desafio da Semana #152 - Cidade

jm1.jonas

Power Member
#152 - Cidade

Agitação, transito, indiferença para com os outros, cimento, alcatrão, tudo isto me faz lembrar uma cidade, mostrem o que para vocês representa uma cidade.

Boa sorte!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser rê-submetidas.
5. O vencedor deverá lançar novo desafio em 24 horas após o conhecimentos dos resultados
6. Será elegido um 2º lugar "Menção Honrosa", e será o substituto do primeiro lugar caso este não submeta um desafio 24horas depois de anunciado o 1º lugar

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.


Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 21 de Março de 2013. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor
 
Última edição:
Rush Hour

img5845bf.jpg


Camera Model: Canon EOS 450D
Lens: EF24-105mm f/4L IS USM
Focal Length: 105mm
Focus Distance: Infinite
Aperture: f/4.0
Exposure Time: 0.0040 s (1/250)
ISO equiv: 800
 
Parabens aos vencedores, este passou-me ao lado eheh que venha o proximo

Grande foto tug4rul3z para mim era justa vencedora
 
Obrigado, não estava à espera de vencer o desafio. Deixo aqui os meus parabéns ao Tiago, também gostei da tua foto e gostei também bastante da foto do Warlord.

Vou já lançar o próximo desafio. ;)
 
Back
Topo