Da Vodafone para a Nowo

the_killer

Power Member
a minha fidelização com a Vodafone está a terminar,
estou a pagar á volta dos 31€ pela TV+NET+TEL fixo + BOX

estava a pensar mudar para a NOWO porque este serviço básico tem o mesmo preço,
mas os telemóveis são muito baratos e poderia pedir um de 7€ com internet para a minha mulher e 2 de 4€ sem net para as miúdas

que vos parece?
vale a pena tentar negociar com a Vodafone? tentei ha uns meses ter um cartão para ela mas o mínimo que consegui foi 15€
 
a minha fidelização com a Vodafone está a terminar,
estou a pagar á volta dos 31€ pela TV+NET+TEL fixo + BOX

estava a pensar mudar para a NOWO porque este serviço básico tem o mesmo preço,
mas os telemóveis são muito baratos e poderia pedir um de 7€ com internet para a minha mulher e 2 de 4€ sem net para as miúdas

que vos parece?
vale a pena tentar negociar com a Vodafone? tentei ha uns meses ter um cartão para ela mas o mínimo que consegui foi 15€
A nowo e a Vodafone são serviços completamente diferentes, a Vodafone é FTTH e a nowo HFC. Basicamente vais passar para um serviço pior. Na nowo o pacote base é de 28.99€ box+net+telefone depois os preços é como disseste. Se não deres tanta importância à net e para ti o preço for importante muda. Acho que já Vodafone consegues telemóveis à volta dos 8 euros. Se tiveres Vodafone adsl nem penses 2 vezes em mudar
 
a minha fidelização com a Vodafone está a terminar,
estou a pagar á volta dos 31€ pela TV+NET+TEL fixo + BOX

estava a pensar mudar para a NOWO porque este serviço básico tem o mesmo preço,
mas os telemóveis são muito baratos e poderia pedir um de 7€ com internet para a minha mulher e 2 de 4€ sem net para as miúdas

que vos parece?
vale a pena tentar negociar com a Vodafone? tentei ha uns meses ter um cartão para ela mas o mínimo que consegui foi 15€

Na NOWO tens o preço de 28,90€ o 3p completo com uma fidelização de 12 meses, face aos 24 meses que MEO e Vodafone fazem ao renegociar/novo cliente, e ainda deves de ir a tempo de fazer a campanha de Verão que ficas com 6 meses de BTV.

Quanto aos telemóveis, são mais baratos mas aconselho a ver o tópico "MVNO NOWO" que para além de estares a mudar para a rede MEO, podes ter velocidades mais baixas que os clientes MEO (ou ainda mais baixas, que a rede MEO têm mostrado ser um flop à medida que começou a ganhar clientes). Recomendo a negociares primeiro os telemóveis na Vodafone e ver o que te dão na retenção pelo Red.
Recomendo também a meteres o desligamento da Vodafone para depois da instalação da NOWO, caso te arrependas podes cancelar, e a aderires à distância para usufruíres dos 14 dias de arrependimento (que contam do momento que contratualizas o serviço).
 
Obrigado a ambos!

Os telemóveis tem que estar desbloqueados então para a meo para funcionar com a nowo?

Eu não jogo online nem preciso de pings baixos, tenho fibra Vodafone 200mg que nem tiro partido Pq só tenho 1 PC ligado a ethernet e tem uma placa de 100mb

Downloads faço até sempre via wireless
 
Obrigado a ambos!

Os telemóveis tem que estar desbloqueados então para a meo para funcionar com a nowo?

Eu não jogo online nem preciso de pings baixos, tenho fibra Vodafone 200mg que nem tiro partido Pq só tenho 1 PC ligado a ethernet e tem uma placa de 100mb

Downloads faço até sempre via wireless
Sim, mesmo que os telemóveis sejam meo têm que ser desbloqueados. Se na nowo queres 200 mb aí sim pagas 31.99€. Se 100 te chegam, pgas 28.99€
 
Hoje ligaram me dá Vodafone pq viram que o contrato está a terminar

Ofereceram 32e pelo que já tenho mas com internet a 100mb, ou seja, menos NET e mais caro

Para os telemóveis o mínimo que fizeram foi 17,5 cada um , o mais barato que conseguia era 69€ o serviço TV + 3 telemóveis com 500mb. Na nowo fica a 41.

Estás pessoas que ligam são da linha de retenção? Ou só aquelas quando eu pedir para cancelar e que são?
 
Hoje ligaram me dá Vodafone pq viram que o contrato está a terminar

Ofereceram 32e pelo que já tenho mas com internet a 100mb, ou seja, menos NET e mais caro

Para os telemóveis o mínimo que fizeram foi 17,5 cada um , o mais barato que conseguia era 69€ o serviço TV + 3 telemóveis com 500mb. Na nowo fica a 41.

Estás pessoas que ligam são da linha de retenção? Ou só aquelas quando eu pedir para cancelar e que são?

Há dois tipos de retenção, a pró-activa que foi de onde te ligaram. Oferecem sempre menos do que a verdadeira retenção.
 
atualmente a linha de retenção da vodafone, é mais uma "linha de refidelização com aumento do preço por menos serviços e e se não quiseres assim vai para outra operadora".

Pelo que descreves, sendo o preço essencial, acho que deves ir para a Nowo. Não deve ser assim tão mau que não compense a poupança de quase 30€ por mês.
 
Hoje ligaram me dá Vodafone pq viram que o contrato está a terminar

Ofereceram 32e pelo que já tenho mas com internet a 100mb, ou seja, menos NET e mais caro

Para os telemóveis o mínimo que fizeram foi 17,5 cada um , o mais barato que conseguia era 69€ o serviço TV + 3 telemóveis com 500mb. Na nowo fica a 41.

Estás pessoas que ligam são da linha de retenção? Ou só aquelas quando eu pedir para cancelar e que são?
O maximo que consegues é alem disso 4 meses com desconto de 28,40€
 
ligaram-me da Vodafone novamente,
76€ é o melhor preço que me fazem, tv + 3 moveis 1gb
estive ao telefone 30mn dos quais 20mn foi o sr da Vodafone a falar mal da nowo, e a dizer-me que com telefones deles nunca se tem rede dentro dos edifícios, que a internet esta sempre a ir abaixo e que demoram 30 dias a resolver e 30 dias a instalar ainda me disse que não tem para a minha morada serviço deles

falei também com a nowo que me fez uma proposta de tv +3 moveis (1x2gb, 2x250mb) de 39,99€, estou á espera de a receber por email

não estava á espera que na Vodafone o foco fosse atacar a concorrência e nem sequer tentarem baixo o preço ...
 
ligaram-me da Vodafone novamente,
76€ é o melhor preço que me fazem, tv + 3 moveis 1gb
estive ao telefone 30mn dos quais 20mn foi o sr da Vodafone a falar mal da nowo, e a dizer-me que com telefones deles nunca se tem rede dentro dos edifícios, que a internet esta sempre a ir abaixo e que demoram 30 dias a resolver e 30 dias a instalar ainda me disse que não tem para a minha morada serviço deles

falei também com a nowo que me fez uma proposta de tv +3 moveis (1x2gb, 2x250mb) de 39,99€, estou á espera de a receber por email

não estava á espera que na Vodafone o foco fosse atacar a concorrência e nem sequer tentarem baixo o preço ...

Boa proposta que tens da NOWO. Há sempre bons e mais profissionais em todo o lado, no caso do da Vodafone é um mau profissional.

A rede é da MEO, portanto mesmo que na minha opinião seja inferior à da Vodafone, não é assim tão dramática, pior era se fosse a da NOS.

A resolução de problemas posso dizer-te que o agendamento com técnicos é bem eficiente. O único problema da NOWO é quando estás em zonas saturadas, tudo o que seja infraestrutura é mais complicado. Convém decifrares se estás em boa ou má zona, podes perguntar a vizinhos, aqui no fórum se há alguém daí perto ou testas nos 14 dias de arrependimento que também dá para perceber se há problemas na infraestrutura, pelos erros gerados no modem.
 
pois! a zona parece-me importante. obrigado!
os meus pais que moram no mesmo sitio, Bobadela, mas algumas ruas acima tiveram durante vários anos Cabovisão e o serviço era bastante bom, alias, na altura jogava quake world online com pings impecáveis :)
pelo preço vale a pena fazer o contrato por telefone e arriscar testar durante 14 dias
 
pois! a zona parece-me importante. obrigado!
os meus pais que moram no mesmo sitio, Bobadela, mas algumas ruas acima tiveram durante vários anos Cabovisão e o serviço era bastante bom, alias, na altura jogava quake world online com pings impecáveis :)
pelo preço vale a pena fazer o contrato por telefone e arriscar testar durante 14 dias

Sim, têm de ser por telefone ou comercial. Na loja perdes o direito aos 14 dias.
Os 14 dias, por lei contam a partir da celebração do contrato, por isso, faz com que a instalação ocorra nos próximos 2 - 3 dias. Depois se tiveres dificuldade, eu ajudo a interpretar o estado da tua ligação no modem (dá para despistar boa parte dos problemas).

Quanto ao modem a escolher, eles por predefinição instalam um "Compal". No entanto se quiseres usar um router teu na tua rede de casa, pede que instalem o Sagem, para fazer bridge. Para além disso, é mais estável que o Compal.
 
Eu ontem estive na casa da minha irmã ( não é nessa zona) e aproveitei para testar a tv e a net da Nowo, fiquei satisfeito. Já se sabe que não é Meo ou Vodafone, mas não acho fique assim tão atrás. A imagem de tv não me pareceu assim tão má, é certo que a minha irmã tem uma tv antiga, foi dos primeiros plasmas que apareceram, mas a qualidade de imagem é razoavel. Não usei muito a net, e só a usei no meu telemovel, mas até gostei da velocidade, estive sempre perto do router, é verdade, mas mesmo assim...

Se tens a oportunidade de poupar e se tiveres numa boa zona a nivel de cobertura, penso que na minha opinião devas experimentar a Nowo.
 
Eu ontem estive na casa da minha irmã ( não é nessa zona) e aproveitei para testar a tv e a net da Nowo, fiquei satisfeito. Já se sabe que não é Meo ou Vodafone, mas não acho fique assim tão atrás. A imagem de tv não me pareceu assim tão má, é certo que a minha irmã tem uma tv antiga, foi dos primeiros plasmas que apareceram, mas a qualidade de imagem é razoavel. Não usei muito a net, e só a usei no meu telemovel, mas até gostei da velocidade, estive sempre perto do router, é verdade, mas mesmo assim...

Se tens a oportunidade de poupar e se tiveres numa boa zona a nivel de cobertura, penso que na minha opinião devas experimentar a Nowo.

Tanto os analógicos como os HD estão ao mesmo nível dos outros operadores ou melhor até. Falta é um ou outro canal (em HD) mas de resto está bem. O alcance Wi-Fi é banal, ou seja, melhor que o Hub da NOS mas abaixo de um router dual-band MiMo como os actuais da MEO e Vodafone. Mas isso é irrelevante, sempre que possível é usar os equipamentos dos operadores como modems, e usar equipamento nosso para a nossa rede, quanto mais pagar para ter os novos ONT+Router como a MEO sugere... Tanto sugeriu que mudei de operadora. Daqui a um ano logo se vê, pode ser que a Vodafone esteja mais flexível nessa altura, MEO como última hipótese com um apoio ao cliente daqueles, é de fugir!
 
Tanto os analógicos como os HD estão ao mesmo nível dos outros operadores ou melhor até. Falta é um ou outro canal (em HD) mas de resto está bem. O alcance Wi-Fi é banal, ou seja, melhor que o Hub da NOS mas abaixo de um router dual-band MiMo como os actuais da MEO e Vodafone. Mas isso é irrelevante, sempre que possível é usar os equipamentos dos operadores como modems, e usar equipamento nosso para a nossa rede, quanto mais pagar para ter os novos ONT+Router como a MEO sugere... Tanto sugeriu que mudei de operadora. Daqui a um ano logo se vê, pode ser que a Vodafone esteja mais flexível nessa altura, MEO como última hipótese com um apoio ao cliente daqueles, é de fugir!
Eu neste momento já fui cliente nowo meo e nos. Para mim o melhor apoio ao cliente é o da nowo
 
Back
Topo