Xbox Dad Shoots Son Over 360 Argument

A maior parte de americanos no Live é tudo um bando de otarios atrasados mentais, dass que até mete nojo, levam na boca e metem-se a insultar a parva, coisa como do genero:
"I f*ck your mother"
"I like to %%&%%$****%$$%%$$%$ your mother"
"You are retarded"
"Stupid nigger"
"Suck my balls"

São uns fracos que não sabem jogar e depois não querem perder.
Deixei de jogar em servers desses debeis mentais, so Tugas e zonas aqui da Europa onde esta os jogadores que jogam verdadeiramente á homem sem m*rdas e *****.

Essa historia mete nojo, gente parva meu deus...

Um puto de 17 anos pede ao Pai para ver a sua Xbox360, o Pai diz que não quer, o filho que muito triste e traumatizado que fica decide meter um fim a sua vida, e foi buscar a espingarda do Pai, pediu-lhe então para lhe um tiro nas trombas e o Pai como bom Pai que é fez-lhe a vontade.

Observações:
1º O facto de ter armas em casa com um menor em casa já é vindo de animais, burrice de primeira.
2º O moço ser um Emo. "Ah e tal, não quer ver a minha Xbox, tou tao triste que quero morrer."
3º O Pai não ter nem coração nem cerebro, nem sei como esse bezerro conseguio chegar a idade adulta, fazer uma familia e comprar uma Xbox ao filho.
4º A Mãe ter a lata de dizer que foi um acidente.
eu por exemplo sinto-me mais insultado no teu post por te referires aos portugueses como "tugas" do que ler os insultos deles.
Talvez não saibas, mas a expressão "tuga" foi iniciada com sentido pejorativo pelos rebeldes das ex-colónias em áfrica para denegrirem os portugueses. Tuga era (e para mim continua a ser) algo insultuoso. Pena que os putos de hoje em dia não façam a mais pequena ideia do que a palavra realmente significa na sua origem e a usem como se fosse uma palavra "cool" que foi disseminada no nosso país por imigrantes dessas mesmas ex-colónias.

aproveita e lê, pode ser que aprendas mais alguma coisa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tuga
 
Última edição:
Boa Pah, foste a Wikipedia e tudo, porreira pah!

Deveria ter dito Lusitanos, "Ah e tal, fui para um Server de Halo3 Lusitano pa jogar com outros Lusitanos".
Agora aserio, a palavra "TUGA" já faz parte da cultura "Pop" Portuguesa e quer tu querias quer não vai continuar a estar presente, especialmente na Internet(Ex:Comunidade Tuga, Server Tuga, Forum Tuga) vejo a palavra quase todos dias, depois vens me descriminar por ser mais novo daí ser mais ignorante e não saber dessas historias la dos tempos do meu Avô.

Aserio que não sabia, e és o primeiro tipo a falar-me disso mas não me aquece nem me arrefece.

Fica bem

EDIT: Nos últimos anos, em Portugal, a expressão tuga tem vindo a ganhar nova força, já sem a carga negativa que teve em África nos anos 60. É muito usada no desporto e em formas de cultura ligadas aos jovens e à música.

Enfim...

É isso e os Niggers nos EUA.
 
Última edição:
eu por exemplo sinto-me mais insultado no teu post por te referires aos portugueses como "tugas" do que ler os insultos deles.
Talvez não saibas, mas a expressão "tuga" foi iniciada com sentido pejorativo pelos rebeldes das ex-colónias em áfrica para denegrirem os portugueses. Tuga era (e para mim continua a ser) algo insultuoso. Pena que os putos de hoje em dia não façam a mais pequena ideia do que a palavra realmente significa na sua origem e a usem como se fosse uma palavra "cool" que foi disseminada no nosso país por imigrantes dessas mesmas ex-colónias.

aproveita e lê, pode ser que aprendas mais alguma coisa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tuga


As palavras valem o que as pessoas que as dizem queiram exprimir com elas.
Se a malta agora diz tuga sem sentido insultuoso nenhum, penso que não vem mal ao mundo por isso. São dezenas as expressões africanas usadas pela malta nova, como o BUÉ, e etc. E como o outro user disse e bem, a palavra já sofreu mudanças no sentido social e é usada de forma de modo algum prejurativa. Se tu olhas para ela com a conotação que ela tinha na década de 60 é mais um problema pessoal teu do que qql mau sentido que a palavra tenha.
 
Última edição:
eu por exemplo sinto-me mais insultado no teu post por te referires aos portugueses como "tugas" do que ler os insultos deles.

As pessoas realmente inteligentes não se sentem insultadas pelo uso de palavras menos felizes.
São palavras, e não valem mais que o significado que lhes damos.

Aliás eu conheço perfeitamente a origem da palavra "tuga". Sei que era originalmente um termo pejurativo. Actualmente já não tem esse significado. Morreu, e renasceu. Interessam as raizes da palavra? Para os historiadores talvez.....

É giro que sintas a necessidade de espalhar a tua sapiência de forma tão.....forçada.
 
Última edição:
E aqui está um tutorial de como transformar um tópico normal (talvez nem tanto...) numa discussão desnecessária.

Em relação ao tópico em si, que coisa mais bizarra...e mais uma pérola para os defensores que os videojogos são perigosos para a educação/crescimento dos mais jovens.
 
E aqui está um tutorial de como transformar um tópico normal (talvez nem tanto...) numa discussão desnecessária.

Em relação ao tópico em si, que coisa mais bizarra...e mais uma pérola para os defensores que os videojogos são perigosos para a educação/crescimento dos mais jovens.

Tecnicamente foi porque o pai não estava interessado nos vídeo jogos que acabou por matar o filho logo não jogar cria violência pois os estudos mostram que quem não joga não liberta stress e como tal vai ficando cada vez mais stressado até que essa pessoa rebenta, também temos o Ghandi que como se sabe quando estava a meditar ou seja todas as horas da sua vida ele na sua mente estava a jogar GTA.

P.S. Para quem não entendeu isto foi um post completamente no gozo em que eu era como o [SIZE=-1]Jack Thompson[/SIZE] mas a levar para o ridículo do polo contrário.
 
Back
Topo