Dados/Estatísticas de um site

emanuelft10

Power Member
Boas companheiros ;)

Sempre usei o famoso "Statbrain" para saber informações acerca do nº de visitas, pageviews, etc, de um site. Mas, ele fechou e até agora não encontrei um concorrente à altura.

Alguém me sabe dizer de mais algum site que nos dê estas informações, pf?


Cumps.
 
Obrigado amigos :) Mas entenderam-me mal, eu gostaria de saber estas informações não acerca do meu próprio site, mas sim de outros à qual não pertenço e não consido adicionar códigos. Apenas queria um site como o antigo statbrain onde escrevíamos o endereço do site que queríamos analisar e ele dava-nos todas as informações.. :)
 
Obrigado amigos :) Mas entenderam-me mal, eu gostaria de saber estas informações não acerca do meu próprio site, mas sim de outros à qual não pertenço e não consido adicionar códigos. Apenas queria um site como o antigo statbrain onde escrevíamos o endereço do site que queríamos analisar e ele dava-nos todas as informações.. :)

Eu não sabia que isso era possível... como é que vês os dados de um site que não é teu? Não conheço maneira nenhuma.
 
Obrigado amigos :) Mas entenderam-me mal, eu gostaria de saber estas informações não acerca do meu próprio site, mas sim de outros à qual não pertenço e não consido adicionar códigos. Apenas queria um site como o antigo statbrain onde escrevíamos o endereço do site que queríamos analisar e ele dava-nos todas as informações.. :)

Como o Alexa por exemplo?
 
Back
Topo