1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dados formatados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blueplayer, 19 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 632)

1. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Eu tenho 2 discos, o C: onde esta instalado o WINXP, e o D: onde tenho os dados mais importantes, e para onde redireciono a pasta "Os Meus Documentos". Hoje de manha formatei o disco e instalei o windows, mas quando vou ao D: para aceder à pasta "Os Meus Documentos", nao a encontro (tal como a pasta folding) apenas se encontra neste disco a pasta do emule. Usei o EasyRecovery, recupero os dados, mas os dados recuperados nao sao "utilizaveis", ou seja, as imagens nao abrem, os filmes nao reproduzem, o software (penso eu que é o software) é mostrado como um ficheiro de texto sem nada escrito! Usei o GetDataBack e aconteceu o mesmo!:sad: :005:

Alguem tem alguma ideia sobre o que possa fazer?

PS: foi desta que me fartei do windows!! E venha ubuntu!!

2. Arh!!!

Arh!!! Power Member

De certeza que fizeste algo que não devias. Os dados não se apagam assim. Há sempre um explicação lógica para estas coisas, mesmo que tu a desconheças.
    De qualquer forma, existem para aó programas que te recuperam os dados "apagados" do disco (desde que não tenhas escrito por cima). Existe outra thread recente aqui no forum que pergunta isso mesmo, procura que encontras.

PS: Vais ver que em linux vais ter tantos ou mais problemas. Tanto um como o outro, é preciso saber usar.

3. ec99031

ec99031 Power Member

Por acaso no windows antigo (antes de formatar) tinhas sessão protegida por palavra passe?

Pode ter os dados antigos protegidos...

4. blueplayer

Nao, nao tem nada a haver com isso, os docs simplesmente desapareceram.... Estou a usar o Recover My Files, e tem recuperado alguma coisa, apesar de muitos ficheiros recuperados estarem corrompidos...(isto pelo preview enquanto recupera).

Arh!!! eu sei que existem outras threads sobre este assunto, mas apenas mencionam o software a usar, nao mencionam que os dados recuperados estao inutilizaveis, ou seja corrompidos... esse tem sido o meu problema.

5. InforTarget

InforTarget Power Member

Boas..pode parecer algo simples esta pergunta..mas por acaso quando formataste a partição com o cd do windows n te enganaste e formataste tambem o d:? De resto deves ter feito realmente algo pk em principio eles n se iam apagar sozinhos..e se ja utilizaste 2/3 programas de recovery e nao consegues..é porque os dados possivelmente foram corrompidos..

6. blueplayer

Nao formatei o D: porque das 4 pastas que tinha(emule, folding, Os meus documentos e MP3) apenas o folding e Os meus documentos desapareceram....

Quanto aos dados, o Recover My Files ainda nem a meio da recuperaçao vai, por isso so me resta esperar( e deseperar)...

Partilhar esta Página