1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dados internacionais.....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lunatic, 4 de Abril de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 2231)

1. lunatic

lunatic Power Member

oi ppl, agora tenho 1 questão a fazer, é k tenho net por cabo a 2 dias e ja levo 100 mb d dados internacionais!!! más n é por fazer download nem nada d isso, é k tenho minha familia do outro lado do atlantico e contacto com eles por net e também frequento as radios e tv's do meu pais.....o k é certo é k disponho d pouco trafego internacional disponível, pelo k c alguém saber maneira d contrariar isso, pf digam qq coisa......?????

2. Telmo

Telmo Power Member

3. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Instala o direct download e porcura por proxy. Tem pessoal com arquivos de diversos proxys portugueses.

E já agora, de onde vc é?

4. Jhac

Jhac Power Member

direct download? lol

DIRECT CONNECT:p

Não sei se sabem mas os limites da rede interna da netcabo não são contados, nem sequer como nacionais, isto faz com que haja meses que eu sako 40gb nacionais e so la vem uns 2, lol. A netcabo n e assim tao ma.

5. xaotix

xaotix Power Member

humm, interessante. Num sabia.
    :-D

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

direct download

hhahahahahhha
    hihihihiihihihihih
    hohohohohoohhohoho
    ehehehheheheheheh
    huhuhuhuuhuhuhuhuh

7. The Zombie

The Zombie Power Member

Vá lá pessoal!
    Não gozem com o compadre brasuca!
    Foi um engano!

8. possessed

é pá, essas tem de ser gozadas senão não ficava-mos bem com a nossa consciência ;p ;p ;p ;p ;p

já agora brazuca é com Z

9. SKATAN

SKATAN Power Member

e na netvisão???

10. ALEX

ALEX Banido

Tb tava intressado nessa coisa da NETCABO ,nao é que eu seja muito de tirar aos Gigas,mas posso sempre a vir a precisar :)

:003:

11. The_Z

The_Z Since the Beginning

Quem me chamou????

Skatan,

A netvisao tem limites fixos, quer seja internacional ou nacional.

link: http://www.netvisao.pt/Servicos/Precos/

PS: As contagens andaram mal mas tenho a impressão q estão a começar a funcionar bem (para mal dos nossos pecados)

12. possessed

eu nao, eu disse que era "com Z", não "com o Z"

13. The_Z

Eu sei tava a brincar. ;)

14. possessed

tb eu, so se na se via logo que era po gozo
    ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p

15. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eu acho que e' para bem dos nossos pecados. Só assim se tem pings 60/70 para BW, Jolt, Gamepoint; ping 20/30 para IOL/Vizzavi/ONI, 80 para NGI/GIB. :)

8gb chegam e sobram. Quantas isos puxam de coisas que só lhes vão tocar uma vez?

16. The_Z

Eu é mais é filmes, sabes q isto é um vicio.

Sou mto cinéfilo, se fizeres bem a conta dá para 11 filmes ou se for de 2cd's dá para 6. ;)

Partilhar esta Página