dados internacionais.....

lunatic

Power Member
oi ppl, agora tenho 1 questão a fazer, é k tenho net por cabo a 2 dias e ja levo 100 mb d dados internacionais!!! más n é por fazer download nem nada d isso, é k tenho minha familia do outro lado do atlantico e contacto com eles por net e também frequento as radios e tv's do meu pais.....o k é certo é k disponho d pouco trafego internacional disponível, pelo k c alguém saber maneira d contrariar isso, pf digam qq coisa......?????
 
direct download? lol


DIRECT CONNECT:p

Não sei se sabem mas os limites da rede interna da netcabo não são contados, nem sequer como nacionais, isto faz com que haja meses que eu sako 40gb nacionais e so la vem uns 2, lol. A netcabo n e assim tao ma.
 
é pá, essas tem de ser gozadas senão não ficava-mos bem com a nossa consciência ;p ;p ;p ;p ;p


já agora brazuca é com Z
 
Originally posted by Jhac
Não sei se sabem mas os limites da rede interna da netcabo não são contados, nem sequer como nacionais, isto faz com que haja meses que eu sako 40gb nacionais e so la vem uns 2, lol. A netcabo n e assim tao ma.

e na netvisão???
 
Originally posted by The_Z

PS: As contagens andaram mal mas tenho a impressão q estão a começar a funcionar bem (para mal dos nossos pecados)

Eu acho que e' para bem dos nossos pecados. Só assim se tem pings 60/70 para BW, Jolt, Gamepoint; ping 20/30 para IOL/Vizzavi/ONI, 80 para NGI/GIB. :)

8gb chegam e sobram. Quantas isos puxam de coisas que só lhes vão tocar uma vez?
 
Eu é mais é filmes, sabes q isto é um vicio.

Sou mto cinéfilo, se fizeres bem a conta dá para 11 filmes ou se for de 2cd's dá para 6. ;)
 
Back
Topo