1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dados perdidos AJUDA PF

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pedro_Faria, 18 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 347)

1. Boas pessoal,

Bem consegui fazer aquelas coisas que n lembra ao diabo, tinha ca em casa varios discos peguei por engano no meu disco de backup e formatei aquilo,:005::005::005::005: estou completamente sem saber o que fazer tinha uns ficheiros word nesse disco que me fazem uma falta tremenda e n tenho hipotese de os recuperar de outra forma a n ser conseguir ler o disco ja formatado e com windows instalado por cima....:005::005: ja corri pandora, recuva, undeleted plus e se calhar outros mais que n me lembro agora... consegui recuperar alguns files no entanto mesmo nos progs tendo a info que é recuperavel, vou para abrilos no word e da "Conversão de Ficheiros" e tem a opção windows, ms dos e outra codificação ja experimentei em todos e tenho as paginas todas em branco e com caractares estranhos...

Alguem tem alguma ideia milagrosa? PF agredicia imenso se alguem pode.se dar uma ajuda :sad:

Abraço e desde ja um obrigado.

2. MrRCS

MrRCS Power Member

offtopic:
    para ser "backup" implica a existência do original,
    mover ficheiros para um disco não é fazer backup.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Teste o GetDataBack.

Boa sorte.

Zee

Partilhar esta Página