Daemon Tools 4.0.0 released

Bem, o suporte vem, mas aparentemente mais tardio do que inicialmente esperado, axo que sem daemon, 50% do pessoal nao muda, porque nao existe um emulador de drives actual de jeito, e muitos hj em dia usam-nos, é isso e firewalls, enfim :005:
 
Finalmente. Para mim este programa é fundamental, tal como o Alcohol. Ai se tiivesse suporte 64bits... O que vale é que pelos vistos o Alcohol está prestes a tê-lo na nova versão!
 
um programa para mim...no minimo fundamental...trabalho muito a base de isos (gosto mais de ter as isos no pc do que gravado facilita me o acesso etc) e isto é exelente para montar...
 
No forum deles o ppl queixa-se de algumas coisas. O Prog continua fixe, mas isto sem ide jammer é um bocado decepcionante.
 
mas no entanto ainda temos que andar com as muletas para escapar ao starforce /securerom/safedisk.

+ um soft prefiro o antigo que esta + do que testado e com poucos bugs ou nenhuns.

em relação ou adware pode-se desintalar na instalção mas ele é copiado para o disco só que não fica activo .

quem tiver um bom AV apaga-o na boa
 
yeeeeaaaaah!! que maravilha! finalmente vou mudar para o WIN64! até Securom7.stop já há pra win64! bye bye winxp32 bits.
 
Última edição:
Back
Topo