daemon tools alternativa Ha alguma alternativa real ,ao daemon tools ,é que estou tao habituadinho e ele desta vez que é dificil pensar noutro,instalei o power iso ,ate agora a coisa esta a correr bem,mas pergunto me se havera melhores alternativas cumps
ja tinha ouvido falar do alcohol ,mas o power iso tb me parece q n esta mau ja conhecia este programa ha bastante tempo antes do daemon tools e para ja esta tudo a correr bem
Já que falam no daemon tools, eu com o alchool tinha a drive no meu computador era só chegara cima dela, carregar no botão de lado direito e abrir imagem... com o deamon tenho sempre que ir ao programa para abrir uma imagem... alguem sabe de alguma opção do programa para mudar isso??
Acho q estas equivocado ,funciona da mesma forma ,tal como o power iso ,tens uma drive virtual, uma ,duas ,tres ou mais ,no meu computador ,clicando nela (na drive virtual) abre ou corre caso tenha autorun ,tb tens a opçao explorar
O Power Iso é bastante bom. Eu utilizo e nunca tive problemas e considero uma boa alternativa ao daemon tools. Existe igualmente o Magic Iso, mas sinceramente nunca o utilizei.
Sempre utilizei o daemon tools, nunca tive problemas com ele, talvez em termos de drives virtuais os programas não possam ficar muito melhores que os actuais.