1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

daemon tools alternativa concorrente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Inoculado, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2837)

1. Inoculado

Inoculado Power Member

daemon tools alternativa
    Ha alguma alternativa real ,ao daemon tools ,é que estou tao habituadinho e ele desta vez que é dificil pensar noutro,instalei o power iso ,ate agora a coisa esta a correr bem,mas pergunto me se havera melhores alternativas

cumps

2. taker1986

taker1986 Power Member

eu usei o alcohol durante uns tempos 8-)

3. Mavors

Mavors Power Member

Yep, tens o Alchool, mas eu não acho que exista um substituo realmente à altura do Daemon.

4. Inoculado

Inoculado Power Member

ja tinha ouvido falar do alcohol ,mas o power iso tb me parece q n esta mau
    ja conhecia este programa ha bastante tempo antes do daemon tools e para ja esta tudo a correr bem

5. The Dealer

The Dealer Power Member

gosto bastante do power iso.

6. Kayak

Kayak Power Member

Já que falam no daemon tools, eu com o alchool tinha a drive no meu computador era só chegara cima dela, carregar no botão de lado direito e abrir imagem... com o deamon tenho sempre que ir ao programa para abrir uma imagem... alguem sabe de alguma opção do programa para mudar isso??

7. Inoculado

Inoculado Power Member

Acho q estas equivocado ,funciona da mesma forma ,tal como o power iso ,tens uma drive virtual, uma ,duas ,tres ou mais ,no meu computador ,clicando nela (na drive virtual) abre ou corre caso tenha autorun ,tb tens a opçao explorar

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  8. sornafix

sornafix Power Member

O Power Iso é bastante bom. Eu utilizo e nunca tive problemas e considero uma boa alternativa ao daemon tools. Existe igualmente o Magic Iso, mas sinceramente nunca o utilizei.

9. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Sempre utilizei o daemon tools, nunca tive problemas com ele, talvez em termos de drives virtuais os programas não possam ficar muito melhores que os actuais.

Partilhar esta Página