1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[DAEMON TOOLS] .:incompatível com o VISTA?:.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por D33P, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3260)

1. D33P

D33P Power Member

tentei instalar o daemon tools mas aparece uma mensagem sobre a minha versão do windows.

alguém aqui instalou ou será incompatível com o Vista?

obrigado.

2. Nuno Dias

Nuno Dias Power Member

As ultimas versões já são compatíveis com o Windows Vista.
    Esta é a ultima versão DAEMON Tools Lite 4.11 X86

Que versão do Daemon Tools estás a usar?

3. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Ja tive instalado e a funcionar sem problemas, por isso incompatível com o Vista nao é... Tinhas a versão mais recente?

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

ultima e penultima versão são todas compatíveis... testado e usado por mim..

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

confirmo e funcionam tanto a 32 como a 64 bits

6. Cabalo

Cabalo Power Member

tanto a versão lite como a pro são compatíveis Vista. Uso isso há já vário tempo.

7. rafzk

rafzk Power Member

podiam me arranjar o daemon tools versao pro para o vista? ele tem integracao na shell nao tem?

8. Mitch

Mitch Banido

http://www.disc-soft.com/buynow

9. Cabalo

Cabalo Power Member

tem, não to posso arranjar pois é a pagar.
    tambem permite multiplos drives virtuais, e defini-los como SCSI ou IDE, por exemplo, entre muitas outras coisas, alem dum excelente GUI.

10. Romani48

Romani48 Power Member

para isso tb podes usar a lite + alguns plugins que tens no próprio site do Deamon Tools

Partilhar esta Página