DAEMON TOOLS =( win VISTA

_MyTH_

Membro
Boas , ora bem , eu instalei o windows vista ultimate no meu pc...e agora nao consigo meter o daemon tools a funcionar , tenho a ultima versao compativel com vista , ja corri este site todo , ja corri a internet toda , e nao consigo resolver isto....ora eu meto 1 device , monto imagem tudo bem :eek:
fica montada a imagem mas nao me arranca o installer(de um jogo compativel com vista) e nao me da nova drive...tento mudar o nome da drive o espaco ta em branco mas quando mudo a letra diz unable to change drive letter...e pronto...se alguem souber como resolver isto agradecia ;) thanks
 
até poderia ser do x64, mas eu instalei anteontem no meu portátil o vista business x64 e instalei o daemon tools sem problema nenhum, funciona mt bem

tenta reinstalar uma versão recente, se é que não é essa que tens instalado
 
Nao , nao consigo ver a drive virtual no explorer =(


obrigado vou tentar ;) espero que de

Na instalacao do VirtualCloneDriver dame um aviso para selecionar dispositivo e na lista so esta a dizer Virtual Clone Driver , isto costuma ser assim ou costuma aparecer o hardware que temos? Talvez isto esteja relacionado com o meu problema do daemon...nao sei ...como o daemon nao pede para selecionar dispositivo...nao sei

ao acabar a instalacao quando arranco o virtual clone driver seleciono 1 driver , seleciono tabem virtual sheep e o automount e meto ok , nao acontece nada =/
 
Última edição pelo moderador:
Eu tambem ja tive o Daemon tools instalado e funcionou aqui no vista. A única coisa que tive de fazer foi eliminar o adware que trazia, mas fora isso tudo porreiro. Contudo o Virtual CloneDrive da slysoft é bem mais porreiro e é totalmente gratuito. Quando o daemon-tools é gratuito mas tambem há uma versao comercial e mais completa. Julgo que com o Virtual CloneDrive consegues o mesmo que essa versão comercial. Recomendo. :)
 
Back
Topo