1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

daemon tools + windows vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FifthElement89, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2547)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

instalei o vista... instalei o daemon tools... so que vou pra usa.lo e aparece isto :

alguem me sabe dizer porque? :S eu sou o administrador.. nao ha mais nenhuma conta neste pc.. ajudem please... preciso de instalar umas coisas.. e nao cnsg assim :S

2. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Eu uso o Windows XP mas acho que o Daemon tools não funciona no Vista, eu aconcelho-te a usar o alcool 120%, eu tenho amigo que usam o Vista e usam o Alcool 120%...
    Tenta e vê se funciona

3. Morais

Morais Power Member

Tanto o Daemon Tools como o Alcohol 120% correm perfeitamente no Vista.
    É favor não prolongarem mitos que há muito que não têm razão de existir.

No Windows Vista, felizmente, a tua conta já não tem privilegios de administração nativos, é um sistema de segurança que devia ter sido implementando desde os tempos do Windows 2000 e a possibilidade e efectuar logins secundários.

Basicamente escolhes para "Correr como Administrador" no drop-down menu que te aparece ao carregares com o botão direito do rato sobre o programa, isso deve ajudar.

4. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Uso o Daemon Tools Lite no Vista e funciona normalmente, como funciona no XP PRO.

cumps

5. macloader

macloader Power Member

Eis a solução para o teu problema. Aconteceu-me exactamente a mesma coisa.

6. FifthElement89

ja esta pessoal! brigadao pelas ajudas ;D

cumpz

7. FifthElement89

e ja agora.. porque e que acontece isto???

eu ja tentei fazer aquilo das permiçoes e nao sei o que e nao cnsg! ajudem again please...

8. Romani48

Romani48 Power Member

corre como administrador e torna te o owner da pasta program files se for preciso.. anyway, desligar o UAC era o melhor

9. FifthElement89

fala portugues sff lol eu nao percebo nada de vista.. please diz.me como fazer.. tim tim por tim tim Pllleaaaseee

10. Romani48

Romani48 Power Member

11. Cabalo

Cabalo Power Member

LOOOOL
    o daemon tools funciona no vista há mais de um ano sem qualquer problema!!

quando instalares o daemon-tools, no setup.exe daquilo carrega com o botão direito e faz RUN AS ADMINISTRATOR. tá feito.

Partilhar esta Página